Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mini - tutorial Como pegar o PET GWEN mais rápido ]

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

Bom galera, eu peguei esse pet com 3 horas e vo falar pra voces como pegar "rápido"

Apesar de demorar 3 horas , mais sao muitas fases no modo Heróico para pegar.

1° Voce irá precisar do Master GC - EGH 15/10 ( Ou qualquer outro Hacker que tenha Auto Missao e auto kill )

2° Voces iram no continente que precisar pegar os itens , criem a sala no modo Heróico.

3° Entra na sala e aperta o F3 ( Para ligar o Alto-Kill ) , Logo em seguida , aperte o F10 ( Para ligar o Auto-Missão )

4° Voce vai ver que pegou o iten que é preciso , e aperta ESC e sai da sala , assim fazendo todas as Missões , voce irá conseguir bem mais rápido esse PET.

- Bom pessoal , nao postei print por que eu já peguei o PET e nao tem como fazer denovo -

Créditos : Eu pelo MINI TUTORIAL

HaTaKe' ~ Pelo Tópico do Master GC

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu peguei esse pet com 3 horas e vo falar pra voces como pegar "rápido"

Apesar de demorar 3 horas , mais sao muitas fases no modo Heróico para pegar.

1° Voce irá precisar do Master GC - EGH 15/10 ( Ou qualquer outro Hacker que tenha Auto Missao e auto kill )

tem sim como fazer di novo pode fazer quantas fezes quizer

2° Voces iram no continente que precisar pegar os itens , criem a sala no modo Heróico.

3° Entra na sala e aperta o F3 ( Para ligar o Alto-Kill ) , Logo em seguida , aperte o F10 ( Para ligar o Auto-Missão )

4° Voce vai ver que pegou o iten que é preciso , e aperta ESC e sai da sala , assim fazendo todas as Missões , voce irá conseguir bem mais rápido esse PET.

- Bom pessoal , nao postei print por que eu já peguei o PET e nao tem como fazer denovo -

Créditos : Eu pelo MINI TUTORIAL

HaTaKe' ~ Pelo Tópico do Master GC

tem como fAZER DI NOVO SIM SO COMEÇA TUDO DO COMEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.