-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Suetam654 0
Oi pessoal, estou tendo problemas com o Grand Chase. Um erro chamado "CODE FIELD 08-0400-00000000-556", que não me deixa nem logar no jogo, tem ocorrido direto pra mim. Soluções como: "passar o CCleaner, desinstalar o GC e instalar de novo, desativar o anti-vírus, colocá-lo como exceção no anti-vírus, desativar o firewall, mudar a sua pasta de lugar, deletar a pasta do XTrap, pegar a pasta do XTrap atualizado de outro canto e colocá-lo no lugar, deletar certas dlls" não deram certo. As soluções que a LevelUp me deu atráves de tickets que foram: "Dar controle total nas permissões da pasta do GC e finalizar quase todos os processos pelo gerenciador de tarefas" também não funcionaram. Estarei colocando um link, anexo ou qualquer coisa que dê acesso a uma imagem desse erro pra vocês darem uma olhada. Mas e então pessoal? Tem mais alguma coisa que eu possa fazer além de ficar frustado? Se tiver por favor me digam pessoal, ficarei muito agradecido se o fizerem. Obrigado.
Link do erro:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados