Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como era seus post quando você entrou na WC

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem titulo auto-explicativo

Eu postava assim:

emtão genti este rack ainda esta fumcionau ?

E meus topicos eram parecidos com este:

Aqui o 100% fumcional livre de viros podi cumfiar

Donload:

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHH

Os meus já tinham um português bom, só alguns erros gramaticais. rs

Mas eram meio... gays? Sim, gays. E claro, tinha aquela carinha "*------*" que praticamente dizia que você gostava de fazer amor de costas.

Link para o comentário

Funcional, parabéns belo hack e otimo tópico.

Boatos que eu nem testava os hacks, so queria posts mesmo /z.

E saia citando as regras em tudo kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Misericordia...

Eu usava a fonte Comic Sans em negrito que eu me lembro MUUUUUUIIITO bem.

E já usei a Thebuchet MS por bastante tempo. São fontes feias pra cacete, mas depois que eu comecei a praticar design comecei a ter bom gosto. \a

Escrevia super guei também, estilo o que o Leo disse acima, e como a tela do meu pc era pequena na época, eu pulava muito as linhas pra não "cortar" a frase... não consigo entender até hoje porque eu fazia isso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Lembro de escrever bastante em caps e com MUITOS erros de português, era muito novo na época.

Do tipo...

O kra pod me ajudar?? Assim aki o stage n funfa eu boto ali no stage o valor da missão freezo , ai boto começar mas n era pra ir direto pra ultima faze? pois então ele n faz isso !!! PLZ ME...

PLZ KARA me ajuda !!!! n seio que ta dando de errado com o stage hack o damege funfa tri bem mas como eh que eu faço pra faze funfa o stage !!!! :confused: eu dogito ali o valor da missão...

Peguei elas na minha ''segunda conta": deoxis45.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Tinha um português razoável. Porém usava muitas, muitas gírias. Parecia um moloque escrevendo.. rs

Falava coisas como poorq lol affz e etc

Sempre postava na gcz, então estava envolvida em vários tópicos e debates por lá

A fonte era comics e o texto era visualmente poluído mesmo (depois evolui para textos em uma cor só, e com o tempo mudei a fonte também). Depois aprendi a formatá-los

Os tópicos inicialmente eram para reclamar do jogo e dos jogadores em si. Depois passei por uma fase de criar tópicos mais descontraídos e engraçados. Com o tempo fui aprendendo a fazer debates construtivos e reflexivos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1728272-ellia-vs-prometeu-2.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1871006-grande-chase-tambem-e-cultura-parte-1-a.html

Nunca precisei criar ou cometar tópicos sobre cheats.

Enfim..

É engraçado como a gente muda..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Gente, gente... GENTE!

Comic Sans era tudo. Todo mundo já usou ela e agora fica zoando quem usa.

Cores... lembro que cores eram sinônimo de tópico organizado, daí colocavam uns amarelos que ninguém conseguia ler!

Texto centralizado pra tudo, quem nunca?

Isso era pior que o Restart, rs.

Link para o comentário

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Maneira:

De mentira essa é só pra zuar!

Clique com o botão secúndario em cima do Patch do GC e vá em "Propriedades">"Localizar Destino..."

Ai abrirá a pasta do Grand Chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) clique na pasta "Stage" depois abra o "total_br" com bloco de notas, abrindo você ve todo os palavrões então de um CRT+A e apague tudo salve e feche.

Agora crie uma nova conta do Grand Chase (não escolha o apelido e não entre) entre pelo Ronaldo.exe (download fim do topico) mais certifique-se que ele está localizado na pasta do Grand Chase abra o Ronaldo.exe e clique em "Abrir" ele já entrará direto faço o login da conta nova e bote o nome como [GM]SEUNOMEAQUI ele não irá bloquear o tag "[GM]" então você poderá entar de boua com esse "tag" de GM e poderá dar um bom apavoro nos troxas!

-------Download:

Sendspace

Scan

Gente o tutorial é simples mais é legal espero que gostem!

Se entrar "normamalmente" não vai pegar!

キムレo!

Meados de 2008 nem era tão ruim assim.

Link para o comentário

Meus topicos que era engraçado nem scan tinha agora pare e pense imagina se um dos meus topicos tive-se keylogger, fora que meus topicos nem cores eles tinha, era uma bagunça só.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

eu floodava tudo. fim

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-duvidas/267196-me-ajuda-ae-gente-plis.html - Meu primeiro post

Muito bom esse hack ae, testei, gostei! e obrigado por fazer um novo hack dps dessa atualização infeliz! Vlw mesmo!

LoL kra, para de ficar copiando, é feio kra!

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-downloads-de-cheats-utilitarios/297071-hack-para-dark-gunz.html - Bastante colorido...

Floodei poucas vezes rs, gostava muito de usar a palavra "kra", e comentava apenas na área de The Duel.

Isso no início, após isso, confesso que meus posts ficaram gays também kkk, bastante coloridos, e com a famosa fonte Comic Sans rs.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.