Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que seria mais triste?

Victor Flecker
 Compartilhar

O que seria mais difícil de aceitar e conviver?  

1. 1. O que seria mais difícil de aceitar e conviver?

• Seria mais difícil aceitar a opção 1
      0
    • Seria mais difícil aceitar a opção 2
      0

Posts Recomendados

Você tem dois filhos gêmeos, ambos tem 8 anos, um é um menino, outro é uma menina.

O que seria mais duro de aceitar ou mais difícil de descobrir?

1 - Seu filho é gay! Você entrou no quarto dele, ele está com uma peruca de mulher, ouvindo Lady Gaga e beijando na boca um poster do Luan Santana, e te fala: "Pai, eu amo o Robertinho". Seu filho vai ser gay a vida inteira, e você vai ter que aceitar ver ele ficando com outros homens e imaginando o que ele faz no quarto com outro macho. E seu filho é muito afeminado, ele não consegue ser um "gay normal", ele é aqueles caras que falam fino, andam rebolando... "Bixa escandalosa", no termo popular.

2 - Sua filha está com uma tosse... Nada grave, você a leva no hospital e descobre que ela tem câncer... É tratável, ela vai se recuperar sem nenhuma lesão permanente, porém vai passar a infância e boa parte da pré-adolescência careca, doente e tomando remédio. Lá pelos 10~11 anos, sua filha já vai ter se recuperado bastante, e lá pelos 12~13, ela já vai ter se recuperado 100% e estará pronta para ter uma vida normal, ser uma menina linda, perfeita, doce, e um dia, casar e te dar neto

O que seria pior de aceitar/conviver? 1 ou 2?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja a opção 2,a número 1 você acaba superando com o tempo (alguns),já a 2 você sempre lembrará dos piores momentos do processo em que sua filha estava.Sem contar que descobrir os problemas que ela possuía deixaria de ser uma questão de aceitar ou não,mas sim de se preocupar com o bem estar dela.

21abms1.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara... depende bastante.

Não gostaria de ver minha filha sofrendo e perdendo sua infância, então imaginaria ela depois de curar o câncer. Nesse caso o mais difícil seria a opção 1.

Mas a opção 2 seria difícil no começo, mas se ela iria ficar bem depois e me dar netos e ser uma menina doce, linda e etc... Descarto a opção 1.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Hum...

Eu acho que não ia gostar de ver minha filha sofrendo, mesmo que por pouco tempo. Nessa situação hipotética me dá uma certa culpa dizer que eu preferia a filha tendo câncer.

A opção 2 seria muito mais difícil ou triste. Com o filho eu aprenderia a conviver, apesar de não gostar, com a filha eu sofreria muito como ela também.

e beijando na boca um poster do Luan Santana

Pode ser gay, pode amar Ricardinho, Robertinho, Fernandinho, Dieginho, qualquer inho, MAS QUE NÃO TENHA UMA TARA PELO LUAN SANTANA!

Link para o comentário

A curto prazo eu ficaria muito mais triste sobre minha filha com câncer, mas ter um filho gayzinha... Ia doer demais cara, decepção muito grande, não conseguiria conviver com isso :O

eefC8E1.gif

Link para o comentário

2 seria pior.

Um filho bicha não é pior do que câncer.

No dia em que vocês verem uma criança com câncer, e tudo o que ele desejava ter feito, mas não pôde... Uma infância e uma pré adoslescência perdida pra uma criança, é algo terrível.

Link para o comentário

1

Primeiro que eu venho de uma familia conservadora segundo que odeio bixas se fosse um gay normal eu não me importaria.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Opção 1

Pois minha filha vai se curar e ter uma vida normal depois dos 12 anos,e uma vez gay sempre gay.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

A opção 2,

Nada se compara a ser privado de alguma coisa, ter sua filha, frágil e pequena com uma doença na qual você não pode fazer nada pra ajudar ...

E outra, se o guri quiser ser gay, vou fazer oq ... depende dele, não de mim, até porque eu não vou ser feliz por ele.

Bang!

Link para o comentário

Na boa?

Só na hora pra saber, até lá é só palpite e especulação. E se é pra decidir agora de verdade tanto faz uma ou outra, ainda assim a segunda seria a pior pra mim.

PS...

Pensamento que ia escapando pela tangente:

Um dia ainda descubro a razão para tanta e tamanha preocupação da geral com o k* alheio.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

2 Opção.

Antes de tudo o cara é meu filho e é meu dever ama-lo incondicionalmente(caso contrario teria usado camisinha na noite com a mãe dele).

Não tenho nada contra gays, pois não é meu anus que esta sendo visitado.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Opção 1 seria mais difícil pra mim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.