Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Resposta Aos Inconformados

WzWzDaNiEl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , Tem Todos Estão Reclamando Que Os Mods Não Fazem O Seu Trabalho Direito , Que As Areas Estão Mal Organizadas , Com Gente Atrapalhando !

Mais Antes De Criticar , Olhem O Lado Deles , Eles não São Obrigados A Viverem Na WC , E Sim Eles Fazem Seu Trabalho Magnificamente , Só Procurar Que Verão :

E Outra Coisa , Quem Faz O Ambiente Somos Nós Mesmos , Quando Vocês Verem Topicos Inuteis , Flood , Propaganda , Chingamento , Não Percam Seus tempos respondendo , Simplesmente REPORTEM !

Sei Que Tem Muita Gente Aqui Que Não Tem A Educação Adequada Para Acessar O Forum , Mais Infelizmente , Não Podemos Restrilos , Por Isso Tem O Sistema De Report !

Se Todos Nós Ajudarmos , Reportando , Ignorando , Teremos Um Ambiente Muito Melhor !

Envez De Reclamar Sobre A Demora De Hackrs , Tentem Vocês Mesmos Fazer Seus Scripts E Vejam Como é Dificil !

Enfim , Tentem Ser Mais Educados E Tentem Ajudar A WC , Pois Se Cada Um Ajudar Um Pouco , Conseguiremos Acabar Com Esses Problemas !

Espero Que Após Que Leiam Esse Meu Recado , Vocês Entendam Que Não Depende Tudo Dos Mods ,Mais Sim De Nós !

Ajudem E Vejam A Diferença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores fazem o possível, até mais do que podem, vcs tem que ser pacientes e aguardar... e parar de criar tópicos inúteis... agora sem querer ser chato pq nao apagamam os closeds e não pro lixão? não pode ou seria muito trabalho?

Link para o comentário

Concordo velho (y)

Os Mods existem pra que? Pra deixar o forum organizado, certo. Mas é só pelo simples fato deles existirem que a gente tem que ficar deixando desorganizado? '-' Vejo um monte de gente dizendo que a WC não é a mesma, que ta desorganizada. Acha isso? Ajude a organizar então ¬¬ Reporte.

O Forum só ta aqui pra ajudar a gente, alias, pra gente se ajudar. Cada vez que postam tópico inutiu e ainda tem gente que vai e fica postando também isso deixa o forum mó desorganizado ¬¬

E namoral, eu tenho certeza que o trabalho de Mod é dificil, veja por vocês. Quantos reports vocês ja fizeram? Junte todos os seus reports com um monte de usuário e pense: Quem é que cuida de isso tudo? São os mods mano ¬¬

Ah ultima vez que eu lembro que os mods deram duro mesmo foi quando a LUG fez uma atualização e passou um dia inteiro atualizando. Mew, tinha mais de 3 paginas so de topicos closed em todas as áreas, acha que foi pouco trabalho pra eles? '-'

Se vê alguem postando coisa errada só reporte, so faça isso mais nada. Se você postar vai ser pior pra você e se você reportar vai ser bem melhor, muito melhor (y)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.