Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Critério de avaliação

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nos eventos que estão sendo propóstos pelos moderadores há um tempo para cá, não tem contido mais nó tópico o critério de avaliação.

Como vou saber para aonde devo direcionar minha inscrição. Talvez eu leve para o humor mais seje algo mais sério que não deva-se ser levado para o humor. Ou vice-versa.

Se fosse um evento ou outro eu sei que podia ir no tópico de dúvidas e perguntar qual critério de avaliação. Mais tem sido todos os eventos últimamente, se eu fosse comentar todos os tópicos de dúvidas fazendo a mesma pergunta...

Eu sei que há exceções, tipo o evento Melhor Cenario e outros.

Só isso pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É porquê geralmente não tem necessidade, só em eventos como Crie sua arma, dentre outros. O critério de avaliação que geralmente é usado é a criatividade, na maioria dos eventos, mas não é só isso. Para a escolha do vencedor, este é feito em uma área interna, através de uma votação, no qual quem vota usa estes critérios que são colocados no tópico de votação. Vou estar vendo com os superiores este caso de colocarem á partir de agora nos tópicos de inscrições de eventos os critérios de avaliação usados, mas apenas lembrando que isso é opcional, não é obrigatório colocar.

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu sei que a exceções, mais tem alguns eventos que é necessário. Pelo que me lembre antigamente todos os tópicos de inscrições possuiam o critério de avaliação, só agora que não tem tendo.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.