Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Fake de Moderador


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não queria fazer isso, mas estou sendo obrigado. Em vista de que o HoruS disse que já resolveu o assunto, e já conversou com o envolvido (Perassoli), até mesmo o desbaniu e lhe colocou novamente na staff.

 

Bom, na época em que o Cage upou e o Isaque não, muitos ficaram revoltados. Então tinha um grupo no whats app no qual desabafávamos e lá o Abstain confessou que a conta Giusi era fake dele, do Perassoli, do Zaum e do Begirl (não sei se do Sonic também). Sendo assim, todos eventos ganhos pela aquela conta foram roubados (Os moderadores Perassoli e Abstain votavam naquela conta por ser fake deles, e os mesmos pegavam as respostas dos outros membros em eventos deste tipo.)

 

Perassoli foi banido e removido por este motivo, uma prova é que a conta Giusi está banida, sendo que não posta nada à um bom tempo. Outra prova é o último evento que ela venceu #1 - Tutorial Mensal da GZ, que inclusive é a área em que eles atuam.

 

Outra prova de que estou certo, o IP do Giusi na inscrição deste evento: #1 - Que jogo Browser eu sou? bate com o IP do Abstain parabenizando os vencedores deste mesmo evento: Aqui

Uma coisa estranha é que após eu apontar esta prova ao Dee (Pois denunciei secretamente), fui procurar os dois tópicos e os mesmos se encontravam movidos para a área: Histórico de Eventos

Ah, mas o Giusi poderia ter hackeado ele né? Mas como o Abstain não percebeu? Lógico que não foi hackeado, talvez ele tenha passado a senha da conta aos outros..

 

Ainda não tem provas convincentes? Olha esse post do Abstain confessando então: Pérolas WebCheats, com preguiça? A parte mais importante e a qual ele confessa é essa:

Divido minha Conta fake com 1 moderador e 3 ex-moderadores.

[/color]

1 moderador no caso seria o Perassoli, e os 3 ex-moderadores seriam Begirl, Zaum e Sonic. Lembro-me também que ele disse que queria entrar na Staff com aquela conta fake e se ele entrasse seriam 5 pessoas em uma conta, 3 receberiam info internas (Os ex-moderadores).

 

Exijo a recontagem de todos os eventos ganhos pela Giusi, não quero que os mesmos sejam banidos (Somente removidos está bom, porque né?)

Com isso prejudicaram muitos membros, ganhando eventos que não mereciam, etc.

 

@Edit 1:

Ah, vejam os votos deles na votação do evento Tutorial Mensal da GZ, que com certeza foi na Giusi que votaram!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.