tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 v1: v2: MCR: e meu avatar novo: (eu gosto simples ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Todas estao boas. Acho q era so coloca a fumaça da v2 na v1, pq a bg da v1 ta melhor. O mcr ta legal so não gostei do brush atras da tipo Abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Na do Somoke. *A cd4 do lado >>> ficou ruim não combinou. * Mas o resto ficou legal. Na do mcr *Achei que a tipografia não combinou com esse retangulo. *E essa tipo um retangulo de pé do lado <<<< escrito tnt ficou ruim não combinou. O avatar. *Ficou muito pequeno. *Os brushs não combinaram. *O bg tá fazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 vlw quem avaliou ai... a do mcr fiz só pelo esporte... tinha visto uma sign com essa stock e quis usar... depois vo fazer uma direito com ela hisihoshios a smoke eu amei *-* o avatar eu gosto assim... não gosto de avatar grande nem muito cheio =) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Cara, sobre as signs: Smoke: Como disseram, V2 com a fumaça da V1, porém, acho que deveria dar uma leve apagada na parte da fumaça em que sai da boca, porque ficou muito forte, normalmente era pra ser mais fraquinha, um pouco mais apagada Mcr: Gostei do result, menos dessa "fumaça" na mão dele Avatar: A render precisa ser melhor trabalhada, mas do resto eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Man, gostei muito da smoke V2 e da do MCR, muito fera cara, não tenho oque reclamar, só na smoke que não gostei da tipo, mais nada que estrague!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 óóóia, vlwww galere =) acho que to melhorando aos poucos :D abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Ná sign smoke a v2 está bem melhor a fumaça bem mais trabalhada, a c4d do fundo no lado direito embaçada, ficou otimo. A MRC ficou bacana tambem, bg bem trabalhado vores em harmonia Tipografia original efeitos bem aplciados iluminação legal, Quanto ao avatar, achei muito pequeno não gostei dos Brushes... Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 vlw imnoob ^^ a smoke só mexi pq vc falou soihshoioshi u.u ainda bem que ficou boa :P a mcr eu curti muit *-* o avatar eu gosto meno...e simplesinho assim .-. foraq, eu gosto de ter espaço pra trabalhar... não sei fazer avatar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 smoke v2 bem melhor *--* perfeita =D a do mcr já não está bom smoke no microfone D: a avatar achei mt clean e pequeno, eu gosto 150x350 =) abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 hoaiohiiohsoihsio poha shiohoishoishois todo munco quer que eu aumente u.u resisto... contra o sistema siohiosihoshios u.u vo tirar a smoke do micro... tbem não rulou é pq eu esqueci um pedaço... eu ia por fodo no micro... mas esqueci soihhiosihos abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 v1 ctz , tipografia bem fhods , poderia melhorar no efeito da boka do rapaz , ta bem artificial abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 é eu vo mexer nisso depois :D quando eu postar minha tag wall a smoke vai ta perfeita ^^ podescre... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados