Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado sem motivos

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , queria saber porque o GLOBAL Rimas fechou o meu tópico sendo que não tem nenhum motivo.

Ele fechou meu tópico acusando de scan falso, sendo que eu mesmo fiz o scan novamente e como eu tinha postado, deu o mesmo resultado do antigo, não vejo motivo para fechar meu tópico, um conteúdo funcional e de ótima qualidade até porque geral entra na área do CS procurando Cheat e não tem, quando eu posto os moderadores fecham? Wtf ? '-'

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads-de-cheats-utilitarios/2441985-csgo-lox0n-public-update-13-10-a.html

Link do Cheat para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do cheat:

Download do injetor:

Scan do injetor:

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom chiip, primeiramente boa noite!

Foi o seguinte, fui ver seu tópico e devo ter confundido, peguei o download do hack, e o scan do injector.

Desculpe-me pela falta de atenção, irei reverter a advertência, porém o tópico permanecerá fechado pois o scan acusava mais de 30% de vírus, caso o conteúdo é mesmo funcional converse com um moderador da área para que o mesmo permita a postagem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Rimas, no caso do injetor, posso trocar , pois o scan com vírus é do Injetor e não do cheat, assim sendo, só quero 24h pra efetuar a troca de injetores. ^~'

Conteúdo funcional, membros do fórum já confirmaram. ^^

@Edit

No caso da infração, você tem que reverter também né ? ^^

AcNS0nW.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Rimas, no caso do injetor, posso trocar , pois o scan com vírus é do Injetor e não do cheat, assim sendo, só quero 24h pra efetuar a troca de injetores. ^~'

@Edit

No caso da infração, você tem que reverter também né ? ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads-de-cheats-utilitarios/2441985-csgo-lox0n-public-update-13-10-a.html

Tópico reaberto, tem 24 horas para editar e por outro injector.

Como tudo foi resolvido, e o tópico reaberto, estarei fechando este tópico, caso queira acrescentar algo, fale-me via perfil que abrirei.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.