Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Annabelle

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico sujeito a spoilers do filme.

Alguém viu annabelle ? O que achou ? Pra mim foi abaixo do que eu esperava, depois posto mais caso alguém poste também.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não existia esse filme?

Tem tanto filme com boneco possuído que já tá tudo confuso

Eu não vi, mas provavelmente foi uma bosta, filmes de terror do século XXI não assustam ():

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Claro que assustam, não generalize.

Invocação do mal foi muito bom, mas esse que é um spin-off não conseguiu seguir a fórmula.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Filme lixo, não assusta, atuações entre o mediano e o ridículo!

Acho que eles esqueceram que a ANNABELLE era a protagonista do filme! rs É difícil de imaginar, mas é! É.. Faltou eles explorarem isso e tal..

A lógica hollywoodiana é.: se uma coisa faz sucesso em hollywood, você precisa produzir mais dessa mesma coisa. Annabelle é tipo isso..

Até a principal tomada do filme, foi u ó.. Todo mundo comentou eu pensei que era 'alguma coisa', quando vi, ridículo.. E o final? Mais ridículo ainda!

Quando falaram que o filme seria baseado em Invocação do Mal, eu pensei que seria um filme falando sobre o casal Warren e tal.. Acho que seria mais interessante e tal..

Sério que terá continuação pra isso? hur

---

Acho que os diretores tetem sido diferentes, influenciou.. Sei lá '-'

E tipo assim, neah? Por que um filme como esse foi proibido de passar nos cinemas franceses, véi!? Eu heim kk Aqui br assiste e dá risada, faz comédia.. Esses gringos são td fresco mesmo kk

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.