Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cisos

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu uso aparelho ortodôntico vai fazer uns 4 anos e estou no final do tratamento , ai minha dentista vem e me fala que para finalizar o tratamento tenho que extrair os 4 cisos

Minha cirurgia esta marcada para quarta-feira agora e eu estou bem n-nervousus....

Queria saber se alguem ai ja extraiu os cisos ?

Se sim conte-me como foi a recuperação , se foi demorada e dolorida ou tranquila.

Estou nervosus pra korolho

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho só 3 cisos, o outro nem começou a rasgar a gengiva ainda...

Não penso em remove-los, eles não me atrapalham em nada...

Um amigo meu fez a remoção dos 4 cisos dele, ele ficou com o rosto inchado uns 10 dias e morrendo de dor, tomando comprimidos pra evitar infecção e pra diminuir a dor, só de encostar na buchecha dele ele quase chorava de dor, eu esquecia que ele tinha feito a cirurgia e vivia dando uns tapinhas no rosto dele... Cara, dói muito viu, não sei se a cirurgia dói, mas o pós-cirurgia dói pra caralhw

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ouvir falar que quanto mais velho doí mais porque a raiz do siso já se formou. Na hora você não vai sentir nada pela anestesia mas depois que o efeito passar vai começar a chegar a dor, por isso pede pro teu dentista te recomendar uns analgésicos bons. Uma amiga minha da faculdade já tirou (não perguntei quantos) e disse era tava vivendo de sorvete, dia, tarde e noite.

Eu nunca precisei tirar nenhum dos 4 (graças a Deus) então não sei te dizer se doí realmente tanto.

Boa sorte.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

não fiz extração e nem irei fazer nem fudendo um dentista vai        uma agulha na minha boca PS: meu pai e protético e tem uma clinica de dentistas :v

to com um ciso nascendo e tenho outros 3 ;v

kfdXxDO.jpg

e Lamounier e não Lamunier a mulher escreveu errado :v

ja ouvi falar de um cara que morreu quando foi extrair o ciso ele engasgou com o sangue e aquele trequinho que deveria sugar o sangue falho então toma cuidado onde vc for fazer o ciso e boa sorte expero ver vc vivo quinta xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não, já nasceu 1, mas o dentista disse que nenhum vai vir a me atrapalhar em nada.

Minha prima foi o mesmo caso que o teu (só que ela ficou com o aparelho por 1 anos e 2 meses) foi terminar e teve que extrair os 4, bem, ela ficou com a cara inchada, remédios, dor de cabeça, miojo 4ever mas assim, segundo ela você só vai vir a sentir ''a verdadeira dor'' no dia seguinte á operação, ah sim, também disse que é horrível pra dormir '-'

Bang!

Link para o comentário

Sim, já tirei os SSSSSSSSSSSSSisos. Tirei os 4 já... É, foi bem traumatizante haahhah.

Eu fiz com um dos melhores aqui da minha cidade e, infelizmente, quando tirei os 2 primeiros sisos, doeu bastante pq a anestesia não foi suficiente, mas não vem ao caso pq quando tirei os outros pedi pra ele dar uma agulhada e não senti nada a cirurgia toda. (mas doeu bastante da primeira vez).

O segredo pra não ficar inchado é levar uma compressa de gelo e logo após a extração tu ficar com ela na bochecha. Sério, ajuda muito mesmo.

A recuperação é bem difícil, dói bastante mesmo e é bem ruim sentir os pontos roçando na tua boca. Tu vai sofrer na recuperação, tomei uns 3 tipos de remédio todo o dia pra, como o caffrey falou já, infecção, inchaço, dor... A boa notícia é que tu vai ter poder comer muito sorvete :3

Tu vai babar sangue nos primeiros dias. Vai ser basicamente tu e um rolo de papel cuspindo baba com bastante sangue (geralmente é bem escuro pq tu vai querer deixar juntar bastante baba pra cuspir depois kkkk) e acordar com sangue na fronha.

Comer vai ser quase inviável no início. Faz umas sopa bem grossa e toma de canudo, só cuidado com coisas muito quentes.

Mas de resto é só isso, demora um pouco pra se recuperar e o mais difícil são os primeiros 3/4 dias, depois fica mais tranquilo. Vai dar um pouco de agonia os pontos te roçando kk. Postaria uma foto minha com a bochecha grande, mas é minha mão passar no cel pro pc.

Ficou meio grande, sry.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Bem escrevi ciso pq aqui minha dentista escreveu ciso e no meu raio-x tbm estava ciso mais enfim pode fechar o topico ^^

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Caçapa, isso dói no pós operatório, já que a anestesia passa. Compra umas pastilhas analgésicas que servem pra afta, garganta inflamada e afins. Falo por experiência própria de consumo: aquilo deixa a boca dormente por bastante tempo kkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.