Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apendicite

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe informar se as cirurgias para remoção do apêndice tem risco de vida?

É possível fazer com laser?

Em média, em quanto tempo a cirurgia leva?

E em quanto tempo o paciente recebe alta?

EwqCfjN.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer não morre por se tratar de um órgão inútil. O apêndice só serve pra inflamar e pra ser removido. Não se preocupe, é uma pequena incisão que fica uma marquinha (cicatriz visível) e geralmente não há complicações no procedimento cirúrgico por não se tratar de algo que requira uma grande incisão.

Link para o comentário

Alguém sabe informar se as cirurgias para remoção do apêndice tem risco de vida?

É possível fazer com laser?

Em média, em quanto tempo a cirurgia leva?

E em quanto tempo o paciente recebe alta?

Tá com medinhu? rsrs, já tive e passei por uma situação apertada... Infelizmente eu deixei a ponto de quase estourar e tive de ser atendido em emergência.

- Há um certo risco, se você ficar enrolando pra ir operar ele vai inchando e corre o risco de estourar, se estourar vaza pus na região abdominal toda, daí a coisa fica seríssima. Agora durante a cirurgia não há risco nenhum se for tratado logo.

- Não é possivel fazer a lazer.

- Leva cerca de 1 hora, rapidinho.

- Geralmente após 3 dias você recebe Alta, a avaliação que eles fazem é se o intestino está funcionando normalmente... Então, é só dar aquela cagada que tá liberado. Hum, no meu caso menti. Falei que fui ao banheiro huehue e fui liberado em 2 dias, não aguentava mais aquela M*** de lugar.

~~

Link para o comentário

Cara, eu fui pro hospital na sexta e sai no domingo, foi bem tranquilo, só q dormi o find todo kkk, não lembro quanto tempo durou a cirurgia, depois da cirurgia fiquei um poco corcunda só, por uma semana, mas não dói, o modo que eu fiz dá 3 cicatrizes mini, que quase nem aparece, que é feito por uma câmera... Relaxa.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.