LealDiogo 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 gostava de saber se alguem sobér porfavor poste aki!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Eu sei um server muito bom : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download no Laucher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack do Pumaloco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post do OwneR:Tutorial ensinando usar o hack do Pumaloco Seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizere00 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aew essi gc e season 1 ou 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 O Grand Chase Pumaloco é season 1, mas logo logo ele vai ir pro season 2. Ele é o melhor server pirata season 1. Aconselho a jogar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juma66 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Alguem me ajuda com o grnda chse puma loco Eu baxei os programas mas quando vo baxa o (cliente puma loco) meu pc acha q e virus o q eu fasso!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo231 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Eu vo baxa ele mas onde eu me registro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7162179 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 gc pumaloco nao entra nem no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokersama 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ai manolo,queria saber como registrar cara.Pq tipo,o site fica carregando o maior tempão e depois fala que : Esta página da web não está disponível. A página da web em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Mais informações sobre esse erro. Manda ai o site de registrar. AGRADEÇO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*.wOlf~ 8 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ai manolo,queria saber como registrar cara.Pq tipo,o site fica carregando o maior tempão e depois fala que : Esta página da web não está disponível. A página da web em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Mais informações sobre esse erro. Manda ai o site de registrar. AGRADEÇO ! Joker , é assim , o pumaloco está muito estranho ultimamente , host sempre caindo , server off .. Não tem como entrar no jogo se esta off , e geralmente qndo o site entra , o jogo ta on . Então entre nessa comunidade , q a galera sempre comenta se ta on ou não . ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zubaits 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 hhoho quero o season 2 logo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarasls 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 puts o site leva uma hora para carrega e o jogo n abre que droga,esse ta pior que o GC da lvlup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados