Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hax Reborn - Aimbot, ESPs, No Recoil/Spread, Fast Reload, Fast Switch, e +2 funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

4BSsZO1.png

 

HAX REBORN

 

 

FUNÇÕES

 

Aimbot

ESPs

CrossHair - Cria um ponto no meio da tela

Fast Reload - Recarregar balas mais rápido

Fast Switch - Trocar equipamento rapidamente

No Recoil e No Spread - No Recoil a mira não mexe e No Spread a bala não espalha

No Fall Damage - Sem dano de queda

 

PRINT

 

qBbrZVL.jpg

 

TUTORIAL

 

1. Baixe o trainer extraia em qualquer lugar;

2. Recarregue o Vip, o link de onde fazer isto está no arquivo "Coisas Úteis" que está junto aos arquivos;

3. Execute o loader;

4. Logue na sua conta, caso não tenha ou não queira criar veja o arquivo "Coisas Úteis" que está junto aos arquivos;

5. Caso tenha alguma atualização espere;

6. Inicie o jogo e pronto, bom jogo.

 

Obs: As funções são controladas pelas setas do mouse, para abrir/esconder o menu pressione "Insert"

 

DOWNLOAD E SCAN

 

DOWNLOAD

REMOVIDO

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CRÉDITOS

 

Equipe do Hax Reborn - Criação

+

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eesta funcionando ainda amigo ?

 

Sim

 

Dando DC constante :/

Espero que consertem logo !

[/color][/size][/font]

 

Seu S.O é qual? Pois aqui o DC é raríssimo, também não abuse muito das funções. Eu uso somente as que estão ON no print e jogo sem nenhum problema.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

 

 

 

Seu S.O é qual? Pois aqui o DC é raríssimo, também não abuse muito das funções. Eu uso somente as que estão ON no print e jogo sem nenhum problema.

 

Meu S.O é win7 32 bits, e estou utilizando apenas ESP Name e ESP Health, mesmo assim está dando DC de 5 em 5 minutos.

Vi o tópico de como resolver esse problema no fórum da HaxReborn e segui tudo certinho e continua dando DC. :/

Desenvolvedor pela IBM - Setor de Design & Criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Win 7 x64 :risada:

 

Uma sugestão, após 1 Mês que o Hax ficou parado o hack atualizou varias vezes e com isso vários posts foram criados sujando o fórum, seria bom que você fala-se com um MOD para fixar o seu tópico, assim a cada Atualização você também Atualizava o post evitando novos posts sobre o HaxReborn (com ou sem vírus);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu S.O é win7 32 bits, e estou utilizando apenas ESP Name e ESP Health, mesmo assim está dando DC de 5 em 5 minutos.

Vi o tópico de como resolver esse problema no fórum da HaxReborn e segui tudo certinho e continua dando DC. :/

[/color][/size][/font]

 

Passe o CCleaner e verifique se você não tem nenhum programa de edição como ResHacker e outros, porque costuma ser esses programas que dão DC. Por via das dúvidas execute o PB sem o Hack joge 1 rodada, se não der nada é só passar o CCleaner mesmo, caso contrário Verifique os seus programas.:risada: Outro detalhe quando for entrar com o hack vai ligando e desligando Uma vez por vez todas as funções, aquele que der problema você já sabe quem é e que na próx. vez não vai usar.

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.