Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] code field 08-0400-00000000-556

Suetam654
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal, estou tendo problemas com o Grand Chase. Um erro chamado "CODE FIELD 08-0400-00000000-556", que não me deixa nem logar no jogo, tem ocorrido direto pra mim. Alguém sabe como resolvê-lo? Agradeceria se alguém soubesse e me dissesse como.

OBS: Mandar ticket pra Level Up não adiantou, certas "soluções" que eu achei no Google também não funcionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,sem uma imagem do erro é meio complicado,mas vamos lá.

Tente primeiro de tudo,desativar seu anti-vírus e firewall antes de entrar no jogo,caso não funcione assim,delete ou substitua sua pasta do X-Trap por essa: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2396653-arquivos-atualizacao-semanal.html

Depois antes de logar,repita o processo do anti-vírus e firewall e tente novamente.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Oi cara, obrigado pela resposta, mas infelizmente não deu certo :( Vou tentar colocar aqui um link que leva pra uma imagem do erro pra ver se ajuda em alguma coisa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Deletou a pasta do X-Trap ? Se não deletou , delete-a .

Se não funcionou , desinstale o Grand Chase totalmente do computador , e instale novamente .

Caso também não funcione , tente abrir o Grand Chase com o Antivirus Desativado , (Se for o AVAST desative por 10 MINUTOS só para testar) .

Se não der jeito com nem umas das "dicas" acima , ai eu já não sei dizer como resolver , eu já tive esse problema a um tempo atras e não me lembro qual dessas soluções eu tentei .

Espero estar ajudando .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.