Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projetos Mortos?!

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu não sou reclamão, nem gosto de vir aqui ficar reclamando nem nada, mas tem hora que bate um dúvida sobre umas coisas aqui e gosto de tirar, rs.

O Projeto Facebook e Canal WebCheats acabou?

O canal não é atualizado tem quase 1 mês e o Facebook tem quase 2 meses sem nenhuma postagem. Só gostaria de saber se finalizou os projetos ou vocês estão buscando gente nova pra continuar e etc.

Agora é um assunto que não gostaria de falar, já conversei com superiores sobre isso no skype porém até hoje nada foi resolvido. (por favor PK não venha postar ASSUNTOS INTERNOS NÃO SERÃO DEBATIDOS AQUI E FECHAR, QUE ISSO NÃO É RESPOSTA).

O que houve com o projeto da revista? Puxa vida já tem um ano quase que o projeto tá ai. Puxa é um projeto super interessante e pode ajudar a alavancar áreas que estão ficando vazias como por exemplo a Browser Zone. Se eu não me engano foi um ideia foi dada pelo .Dee, Bart e Dbz, bom passaram-se quase 1 ano e nada foi agido ainda, e então vai ter a revista ou não?

Acho que a revista poderia ser um diferencial pra chamar a atenção do pessoal pro fórum, já que o próprio Who's Online mostra que está osso.

Só passei pra dar a opinião ai e ter RESPOSTAS se possível,

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Web Channel está parado por falta de gente para organizar, a equipe que já era pequena teve vários problemas e não está ativa desde então. Está sendo muito cogitado a volta dele com um novo pessoal na frente, principalmente nos últimos dias por interesses de alguns moderadores. É possível que o canal não siga a mesma ideia de antes e demore um pouco para recobrarmos uma frequência razoável de produção de vídeo, mas uma vez que esse projeto tenha voltado, estaremos progredindo na medida do possível.

A página do Facebook da Web Cheats não esteve em prioridade nos últimos tempos, muitos outros assuntos acabaram cobrindo a "equipe" (aspas pois não tínhamos uma) que cuidava da mesma. Entendemos que a divulgação é importante, principalmente em uma rede tão grande como essa. Eu acho que pode demorar mais que o projeto do canal, mesmo sendo tecnicamente mais fácil, mas iremos nos organizar para fazê-la funcionar.

O projeto da Revista está abandonado mas iremos retomar (muito) depois. Está sendo visto um jeito de encorporar a Revista também para divulgação externa. Não iremos dar prioridade para isso agora.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.