Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que acharam ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês sabiam que agora está mais fácil upar depois do level 60 no Universe Gamers ?

E do 1 ao 60 está mais difícil, ou seja quem era mais de 60 pode chegar ao nivel 99, 100, 101 e tals, mais rápido, como se fosse tipo

Agora está tipo

Lvl 39 pro 40 = 79=80

e vice-versa

O que acharam ? gostei muito, partiu level 99 huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu era lv 99 na época que era 'euro' e não achava difícil upar não. Mudou algo algo na xp rate? Faz anos que não entro lá.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sei lá.. não jogo mais.

Jogava em uma conta que meu amigo emprestou que era level 120, Shinju era o Nick.

Agora tenho uma level 79 que tá com um K/D muito alto, de 90%.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sei lá.. não jogo mais.

Jogava em uma conta que meu amigo emprestou que era level 120, Shinju era o Nick.

Agora tenho uma level 79 que tá com um K/D muito alto, de 90%.[/color]

Acho que essa conta level 120 perdeu level com uma falha que teve, a mais alta do jogo agora é 118.

Link para o comentário

Não sabia que o level máximo agora era lv 120, na época eu era 99 na main e tinha uma fake level 50~70.

Não me lembro se era fácil ou não upar, mas lembro que tinha pouca gente level alto e o jogo era lotado na época.

Main;

RyvzSo5.jpg

Fake;

9XdSXRb.jpg

Essas fotos são de 2009~2010 acho, faz mt tempo.. mt mesmo, bateu até uma saudade, rs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Não sabia que o level máximo agora era lv 120, na época eu era 99 na main e tinha uma fake level 50~70.

Não me lembro se era fácil ou não upar, mas lembro que tinha pouca gente level alto e o jogo era lotado na época.

Main;

RyvzSo5.jpg

Fake;

9XdSXRb.jpg

Essas fotos são de 2009~2010 acho, faz mt tempo.. mt mesmo, bateu até uma saudade, rs.

Agora qualquer noob que joga na Athena ou faz muita missão pega level 99 ou mais :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.