Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mudanças - 23/09

Algumas áreas ainda passarão por um processo de atualização de regras e exercerão novas funções. Prestem atenção aos anúncios locais e caso tenham dúvidas podem deixar aqui mesmo neste tópico.

 

Então você pega, deixa uma dúvida e não respondem: Aqui, perguntei dia 24/09. Ae eu penso, não deve ter visto, então dia 08/10 mando uma mensagem de visitante ao Jm' pedindo pra responder: Aqui

Já é dia 12/10 e não respondeu, 18 dias sem resposta.

 

 

Já que ele não tem a menor vontade de responder, venho aqui perguntar:

 

As mudanças que sugeri da bz se juntar a gz, foi recusada ou tem chance de acontecer ainda?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro, sua sugestão já está no banco de analise. Poderá ser acatada ou não. O feedback só sera dado apos o veredito final. Não crie expectativas, recomendamos que considere como recusada (para que você não se frustre). Obrigado por deixar uma mensagem.

 

Equipe webcheats.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, sua sugestão já está no banco de analise. Poderá ser acatada ou não. O feedback só sera dado apos o veredito final. Não crie expectativas, recomendamos que considere como recusada (para que você não se frustre). Obrigado por deixar uma mensagem.

 

Equipe webcheats.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Não sei para que tanta discussão se vai juntar ela ou não sendo que a área já está morta..

Pode fechar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dead sei que pediu pra fechar, mas só acrescentando uma coisa, apesar da bz não ta com o mesmo movimento de antes, não podemos apenas dizer vamos mover pra gz, temos que pensar no que isso vai trazer, isso demora um certo tempo, não é só dizer vamos mover e mover.

Espero que entenda, fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.