Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aluno Necessitando de Professor.

Yumalay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Meu nome (Como podem ver) é Yumalay, Sou "novo" aqui no fórum, acompanho a tempo, porém estou criando esta conta para participar mais..

Tenho alguns interesses e gostarei de ver se alguém pode me ajudar.

Estou estudando programação e gosto da área de hacking, principalmente em games, este é o motivo de estar aqui.

Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas aulas.. de como programar um cheat para algum game, sendo que comece com algo fácil indo ao intermediário e se quiser o avançado.

Sendo que sou uma "aluno" bem esforçado, entendo perfeitamente a lógica da programação (a básica) (if, for, switch etc). Obviamente não espero que façam isso de graça pois requer tempo e dedicação do professor. Estou disposto a negociar. Se possível me adicionem skype os interessado ou qualquer um que queira trocar uma ideia ^^.

YumalaySc < Skype

E mesmo se saberem algum curso ou algumas video-aulas deste assunto, se possível postem aqui no tópico ou mandem por skype.

Obrigado a atenção.

Ass;

Yumalay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos a área de Codding/Source na PBZ para estudarem as sources. Veja este tópico aqui, acho que irá lhe ajudar bastante.

Veja a área de Programação da Web Cheats aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.