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Evolução Mensal - ArthurCrl


Hagaro
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Grato a quem comentar os trabalhos do ArthurCrl

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Avaliarei uma por uma, depois uma análise geral.

 

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Achei razoável.

A iluminação não está fazendo muito sentido nesse trabalho, pois não consigo achar uma justificativa do porquê ele estar aí. Aplique alguma effect, ou altere o background para um ambiente azulado, de preferência uma que lembre céu, pra interagir e combinar mais com a render.

Algumas lines não fazem muito sentido no trabalho. As lines devem ser aplicadas para um propósito, e no seu trabalho não achei uma justificativa para a mesma,

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nesta área. Você poderia aplica-la somente na parte superior da render, para melhorar os efeitos de iluminação sobre a mesma.

Tente não deixar muito visível o "

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" da render ou qualquer recurso que você esteja utilizando.

Cuidado com o Sharpen, pois o mesmo serrilhou o seu trabalho.

 

 

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Gostei da ideia, mas tem muita coisa nesse trabalho meio desnecessário, tipo aquela textura da parte inferior e a iluminação do lado direito superior.

A blendagem das C4Ds não está das melhores, pois algumas estão simplesmente sumindo do nada, tipo

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áreas.

Essa espécie de C4D sobre a moça foi uma ideia bacana, mas precisa melhorar no posicionamento e o flow que ela vai seguir. Arriscaria adicionar algumas variações de cor dessa C4D pra não ficar algo "sem graça".

Algumas texturas sobre a garota não estão agradáveis e em

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áreas nem a blendagem está não está correta.

 

 

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Acho que é o trabalho que mais possui erros.

Quando for fazer as lines, faça com a caneta, mas deixe os traços curvos, evite fazer sair de uma curva para um traço reto, pois resultará

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.

Outra dica sobre lines, é você fazer com que elas tenham uma espécie de "fading" nas pontas, pra deixar o traço mais suave, tipo isso

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. Você pode deixar o traçado desse jeito configurando o
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(opção utilizada para fazer os traços com a caneta).

Essas iluminações ficaram muito saturadas. Utilize cores mais opacas quando for iluminar, pra evitar esses erros.

Gostei um pouco do tratamento.

A composição...bem, é algo complicado, pois tem muita coisa desagradável, principalmente pelo tamanho dessas iluminações e as lines sem sentido. Essa C4D acho que seria melhor aproveitada se fosse colocada por cima dessas iluminações gigantes, podendo fazer um efeito legal de profundidade.

 

 

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Curti a composição, mas senti que o personagem ficou muito apagado nesse ambiente, pois a iluminação está muito forte e chamado demais a atenção, tirando todo o brilho que o personagem deveria ter.

Clareie um pouco as bordas do personagem, pra ele ficar mais visível nesse todo escuro e essa iluminação gigante chamando a atenção.

Coloque recursos com cores diferentes, pra evitar esse monocolor.

Diminua um pouco esse excesso de partículas, pois ele está causando um aspecto poluído no trabalho.

 

 

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Esse brilho estourado no rosto da moça não ficou nem um pouco agradável. Passe um brush nessas áreas com uma cor semelhantes aos da pele dela, mas um pouco mais escuro, mude a blendagem e diminua a opacidade.

O trabalho também está com uma qualidade ruim, principalmente nessas áreas de pele.

Essa iluminação eu curti um pouco, só diminuiria o tamanho dela.

Aplique um Photofiltre com uma cor semelhante ao da iluminação, pra interagir melhor.

 

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Avaliação Geral: Está no rumo certo, só precisa dar uma atenção maior à iluminação e as lines, o restante está razoável, com erros e acertos específicos. Dê uma atenção ao ambiente também, pois parece que você só foca em uma parte da composição, sendo que o certo é dar atenção em todos os aspectos, desde a composição até a sua finalização.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

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