Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como consigo mais chars?

tuyke07
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom manos... to com uma duvida muito grande desde que voltei a jogar o GC ( que foi na season V ) e tem esse novo esquema de conseguir os chars e tudo mais , porém ninguem nunca me respondeu isso..

Me ajudem ae pooor favor.

My Real Reality

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não tem nenhum outro jeito?

Bom,caso ainda tenha o jeito seria os famosos testes de GP,caso ainda não tenham retirado (não visito a loja de GP a tempos),outro jeito é em eventos que você garante materiais e troca por prêmios,fora isso,nada.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Bom,caso ainda tenha o jeito seria os famosos testes de GP,caso ainda não tenham retirado (não visito a loja de GP a tempos),outro jeito é em eventos que você garante materiais e troca por prêmios,fora isso,nada.

Entendi.. complicado esse role , porque agora tenho que esperar evento e afins pra ter um novo slot ( não compro cash ) , mas valeu pela ajuda ae... agora entendi certinho :D

My Real Reality

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.