Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você chora muito?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tbm, quando eu era molekin, até uns 13 anos, gritou comigo eu chorava por nada

Hj não choro mto não, a última vez que chorei foi em 2012 qnd meu pai me expulsou de casa 3:

Mesma coisa aqui hahahahaahh eu lembro que eu me escondia no banheiro da escola pra ngm ver que eu tava chorando, mas dai voltava pra aula vermelhão e meio inchado "Só dei uma corridinha ali, é suor, rlx." aham... kkkk aiai.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui hahahahaahh eu lembro que eu me escondia no banheiro da escola pra ngm ver que eu tava chorando, mas dai voltava pra aula vermelhão e meio inchado "Só dei uma corridinha ali, é suor, rlx." aham... kkkk aiai.

Vishiii, isso eu não fazia não kkkkkkk

Quando algum tio meu ficava bravo ou falava grosso eu sempre chorava, mas não ia no banheiro chorar nao skopaoskp

eefC8E1.gif

Link para o comentário

De 0 a 10, eu colocaria-me em 5.

Cair faz parte, bem como sorrir faz parte, assim como amar faz parte, uma vez que sofrer faz parte. Somos feitos de carne, sangue e osso, não de pedra. De tal modo que chorar faz parte da vida de qualquer pessoa, afinal nós nascemos chorando, parece que até que viemos aqui pra chorar, isso não é vergonha nem nada, ainda se for um choro de alegria, ao reencontrar alguém, deixa a lágrima rolar, o pranto derramar, chorar faz tão bem quanto faz mal.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Vishiii, isso eu não fazia não kkkkkkk

Quando algum tio meu ficava bravo ou falava grosso eu sempre chorava, mas não ia no banheiro chorar nao skopaoskp

Ah para, não ia chorar na frente de todo mundo. Me escondia mesmo kkkkkkkkk

CeuklJ8.png
Link para o comentário

De 0 á 10, com que frequência você chora? 4, eu acho né kk

Quantas vezes por ano? Varia muito, pra mim chorar tem que ser algo pesado.. Tipo morte de parente próximo, etc.

Chora fácil? É uma pessoa emotiva? Não, digamos que sou meio a meio. Também varia da situação

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.