Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você chora muito?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

não sou de chorar raramente choro mais quando você me baniu eu chorei pakas T.T

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil eu chorar, só choro se alguém morrer ou acontecer algo muito ruim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu choro quando tenho vontade, não vou mentir.

Apesar de ser um cara completamente frio, às vezes eu choro sozinho tentando corrigir minhas atitudes desrespeitosas em relação às pessoas.

Não é um choro igual de garotas. É um choro de raiva, é diferente.

Link para o comentário

Bom, em uma escala de 0 a 10... Acho que 2. Eu sou MUITO frio, e as vezes isso é um problema, mas as vezes eu choro, mas não chorar de se acabar manja ? digamos que os olhos lacrimejam, eu chorei com o final de Assassin's Creed IV e GTA V... Chorei MUITO com Halo Reach tipo, aquele game foi um dos MELHORES que já joguei, afetando MUITO meu emocional (Sinto falta de jogos assim.), mas já perdi muitos entes queridos que nem se quer fui no enterro. Tipo acho que eu escolho com o que me emocionar.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

cara eu so chorei 2 vezes nos ultimos 2 anos

quando o hagaro saio da staff e quando o shini saio da staff :/ ainda to triste esses Dzs mechem com o nosso coração

de 0 a 10 acho que 1 ja que so chorei 2x nos ultimos 2 anos

não choro facil

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não podem existir garotas que choram de raiva? ._.

Bom, eu diria que choro em 2. Choro pouco pois quando algo negativo acontece eu procuro corrigir. Em momentos difíceis faço o mesmo, chorar não é a solução, portanto tento manter equilíbrio mental e resolver logo.

Eu também costumava ser uma pessoa muito feliz, eu não tinha problemas... na verdade tinha, só não tinha conhecimento deles. Agora eu sei de tudo, então não tenho um passado deprimente.

Quantas vezes por ano?

Oxê, eu não sei não. Depende do ano.

Diria que, em média, duas vezes.

Link para o comentário

Eu choro quando tenho vontade, não vou mentir.

Apesar de ser um cara completamente frio, às vezes eu choro sozinho tentando corrigir minhas atitudes desrespeitosas em relação às pessoas.

Você é "completamente frio" e chora altas vez?

Todo mundo aqui é completamente frio, ui

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não podem existir garotas que choram de raiva? ._.
Você entendeu o que eu quis dizer... Não precisa fazer-se de bobo.

Você é "completamente frio" e chora altas vez?

Sim. E não é " altas vezes ", é raramente.

Ser frio significa não deixar transparecer com facilidade seus sentimentos às pessoas, por isso eu choro em momentos de reflexão profunda, ou seja, sozinho.

Portanto, uma coisa não tem a ver com a outra.

Link para o comentário

Eu era muito emotivo, ficava com raiva fácil e chorava de raiva. Hoje sou um pouco mais frio e aguento calado. Acho me tornei mais vingativo também.

Quando vou chorar, choro sozinho.

Hoje em dia eu choro umas... 4 vezes ao ano, no máximo.

Link para o comentário

Eu não costumo chorar. Mas tem vezes que eu não quero chorar MESMO e as lágrimas saem dos olhos. Mas isso é tipo meu doguinho morrendo, meu kat morrendo. Tomar uma queda loka.

Mas o dia que eu mais chorei na minha vida foi quando um menino me empurrou dum muro de 2 metros e eu caí de bunda nas pedras. Eu tava chorando de raiva, corri atrás dele com uma garrafa de uísque quebrada e não consegui alcançar ele. Tava muito longe, mas se eu alcançasse acho que matava. Sem brincadeiras, tava muito irado naquela hora. Com ódio, só queria bater nele até dizer chega. Enfim, terminei com o osso acima das pernas cujo esqueci o nome dolorido por 1 mês.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

De 0 á 10, com que frequência você chora?

1

Quantas vezes por ano?

Quando menor sempre no fim do trimestre kkkkkkkk, agora só chorei quando meu pai foi embora no dia do meu aniversário ...

Chora fácil? É uma pessoa emotiva?

Não

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

0. Eu dificilmente choro, a última vez que chorei foi a 2 anos que minha mãe sofreu acidente, em que ela ficou em coma. Depois não me lembro de ter chorado novamente.

Acho que para eu chorar só algo bem forte como morte, fim de relacionamento, acidente de entes queridos e afins. Fico triste bem fácil e repentinamente, porém dificilmente choro.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Numa escala de 0 a 10 = 2

Não choro fácil, não sou muito emotivo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Quando eu era pequeno chorava bastante... agora choro muito raramente.

Eu tbm, quando eu era molekin, até uns 13 anos, gritou comigo eu chorava por nada

Hj não choro mto não, a última vez que chorei foi em 2012 qnd meu pai me expulsou de casa 3:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.