Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chat do Skype - MEGZ


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vai ficar o chat? Vai criar outro ou não vai ter mais?

 

[10/10/2014 17:38:21] Vinicius Perassolli: aew

[10/10/2014 17:38:25] Vinicius Perassolli: me baniram

[10/10/2014 17:38:27] Vinicius Perassolli: não se pq

[10/10/2014 17:38:32] Vinicius Perassolli: parabéns adms lixos    

[10/10/2014 17:46:28] PhpTT ᴸᴼᴸ: baniram o melho moderado ;-;

[10/10/2014 17:46:43] Vinicius Perassolli: por motivo tronxa     cara

[10/10/2014 17:46:49] PhpTT ᴸᴼᴸ: foi pelo o que

[10/10/2014 17:46:58] Vinicius Perassolli: não vou soltar aqui

[10/10/2014 17:47:09] Vinicius Perassolli: o Horus vai conversar comigo antes

[10/10/2014 18:14:00] Vinicius Perassolli: ai quem é o fodelhoso que vai me kikar aqui

 

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois disso kikou todos de lá.. Achei falta de comprometimento, que apesar de ter saído da staff aquilo era um projeto sério e mesmo assim ele tomou uma atitude infantil.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estava nervoso, pois não sabia de nada pq estava banido (posteriormente foi tudo resolvido), mais o projeto já tinha sido cancelado em uma reunião anterior na Game Zone só faltava remover as coisas mesmo, logo já foi desfeito o chat os membros de elite que tem pontos para trocar já foi enviado também uma PM para pedir que troquem seus pontos.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui avisado que o projeto havia acabado, e você kikar todos do chat não tem nada haver com o fim do projeto. Pois você estava irritado com seu banimento, se fosse pelo fim do projeto teria avisado.

Não sei porque cancelar o projeto, mas ok.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que errei e estava de cabeça quente não justifica mesmo não tenho defesa contra isso.

 

O projeto foi cancelado pois não tinha o mínimo de movimento necessário para o projeto continuar (sem reports, sem postagem de hacks, resposta de duvidas etc), novos projetos irão surgir na Game Zone

aguardem

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que errei e estava de cabeça quente não justifica mesmo não tenho defesa contra isso.

 

O projeto foi cancelado pois não tinha o mínimo de movimento necessário para o projeto continuar (sem reports, sem postagem de hacks, resposta de duvidas etc), novos projetos irão surgir na Game Zone

aguardem

 

Hmm, entendo. Mas poderia apenas dar um puxão de orelha pra ver se melhorava, não cancelar o projeto assim.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo na minha visão é um projeto para melhorar a área, não vou ficar obrigando ninguém a ajudar, não vou ficar dando "puxão de orelha", ajuda quem quer e como ninguém estava ajudando decidimos cancelar o projeto.

Obs.: Quando você entrou no ME já tinha falado algo no chat para o pessoal ajudar se não eu iria remover do projeto.

Agradecemos a todos que ajudaram mais chegou a hora de finalizado pois não estava rendendo mais.

Temos outro projeto sendo analisado envolvendo membros da área também

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo na minha visão é um projeto para melhorar a área, não vou ficar obrigando ninguém a ajudar, não vou ficar dando "puxão de orelha", ajuda quem quer e como ninguém estava ajudando decidimos cancelar o projeto.

Obs.: Quando você entrou no ME já tinha falado algo no chat para o pessoal ajudar se não eu iria remover do projeto.

Agradecemos a todos que ajudaram mais chegou a hora de finalizado pois não estava rendendo mais.

Temos outro projeto sendo analisado envolvendo membros da área também

 

Oks, pode fechar

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.