Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2# - Conte sua história bizarra

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

2# Conte sua História Bizarra

Browser Games Zone

dTOWw.png

O evento é bem simples.

Você só precisa contar uma história bem estranha sobre algum browser game.

Quando maior for sua criatividade, mais chances você terá de ganhar o evento.

Regras do Evento

dTOWw.png

• Não copiar histórias de outros sites, caso ocorra o membro será punido;
  • Locais e estagiários poderão participar.
  • Todos os membros, poderão participar independente de ser gold, bronze, etc;
  • Os post ficarão invisíveis para evitar copias
  • A história não precisa ser virídica, porém não copiada.
  • 15 linhas será o máximo permitido.
  • Toda história deve incluir ao menos 1 game browser

Cronograma

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]11/10/2014 a 25/10/2014[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Período de votação[/TD]

[TD=align: center]25/10/2014 a 28/10/2014[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Anúncio dos vencedores[/TD]

[TD=align: center]29/10/2014[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Exemplo de inscrição

dTOWw.png

Nick(Opcional): ' Business

História:

Eu estava andando por uma floresta e derrepente, começaram a sair ratos de dentro das arvores.

Fui pular deles, e consegui flutuar, fiquei meia hora voando pela floresta, procurando um abrigo.

Foi aí que eu resolvi parar em uma montanha para comer e descansar, depois disso, acordei desesperado, foi apenas um sonho.

[/Quote]

Premiação

dTOWw.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Primeiro Lugar[/TD]

[TD]160 Posts[/TD]

[TD]40 Pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Segundo Lugar[/TD]

[TD]140 Posts[/TD]

[TD]30 Pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Terceiro Lugar[/TD]

[TD]120 Posts[/TD]

[TD]20 Pontos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

/o\

Browser Games Zone

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História:

Em um dia muito ruim, tinha acontecido tudo de errado na quele dia, então resolvi ir ver televisão, fiquei 2 horas em um canal, quando troquei. Começou a aparecer ratos por toda minha volta (na sala da minha casa), ratos subiram encima de mim, eu fiquei desesperado, quando ouvi a palavra "RATINHO", acordei de um sonho e me dei conta que estava apenas so programa do Ratinho no SBT :lol:

No dia seguinte quando fui durmir sem a televisão está ligada, sonhei com um rato. Ele disse que quando eu estivesse vendo TV, ele sempre estaria lá esperando minha soneca para subir encima de mim. Desde então nunca mais vi TV. :)

Link para o comentário

A história de Luck

1.0 Ambição

Luck era um garoto de 15 anos que já era multi-milionário, certo dia ele foi pedir ajuda a um feiticeiro para que seu dinheiro se multiplicasse, mas o feiticeiro o enganou e transformou Luck em um rato e ainda ficou com o dinheiro dele, e mandou o garoto para um mundo onde ele só poderia viver se conseguisse pegar os queijos, caso contrário Luck morreria.

2.0 Mudança na vida

Com o passar do tempo, Luck virou um guerreiro muito sábio e forte, e acabou se tornando o mestre do mundo dos queijos e conseguiu sair de lá com a ajuda de todos, ele já estava muito forte e era um rato experiente, ele foi atrás do feiticeiro e fez uma armadilha e o feiticeiro caiu nela, o garoto pediu sua forma humana de volta e não conseguiu, revoltado ele matou o feiticeiro e usou um colar mágico que tinha no pescoço do feiticeiro e conseguiu reverter o feitiço, depois ele ficou com seu dinheiro de volta e ganhou muita experiência de vida, pois ele queria ter mais dinheiro fácil e acabou quase perdendo tudo, agora Luck é um guerreiro sábio do que faz e ajuda muitos por onde vai.

Link para o comentário

Nick: 'Cнiiρ

História:

Era uma madrugada de sexta-feira, eu jogando aquele velho DDTank como de costume e ownando os inimigos e upando.

Derrepentemente minha internet cai no meio de uma batalha, eu fico muito enfurecido pois o inimigo não tinha me acertado nenhuma vez e eu já ia ganhar fácil, quando no segundo que eu olho pro moldem e olho para a tela, meu personagem estava vermelho cor de sangue, eu imaginei que fosse algum BUG do jogo ou coisa do tipo, logo já printei pra mandar pro suporte do servidor, aquilo me intrigou muito pois eu estava sem internet e como o meu personagem carregou aquela cor vermelha sem internet?

Rapidamente o personagem inimigo desapareceu da minha tela, e logo eu pensei: "Desapareceu porque minha net caiu, deve ser normal."

Enquanto isso minha internet não reconectava e eu já estava ficando estressado, era 3 horas da madrugada e não tinha como eu ligar pro suporte de internet, então tive que ficar esperando a boa vontade da minha internet voltar, enquanto isso eu fiquei observando o meu personagem com aquela cor vermelha e até pensei: "Será que ele está em algum modo de FÚRIA? Isso deve ser alguma nova atualização do DDTank e eu não sabia." No entanto, uma coisa me abalou...

Quando eu estava olhando o meu personagem , o bate-papo subiu e era o meu nome no jogo, meu personagem falou sozinho e aquilo me deixou muito assustado, ele escreveu exatamente isso: " 'Cнiiρ: 3h da madrugada, você está fazendo oque aqui? "

Eu fiquei tão assustado , olhei pro meu moldem e minha internet não tinha voltado, então eu fiquei com muito medo, tentei fechar a aba da internet e ela simplesmente não fechava, então eu desliguei o meu computador diretamente no módulo isolador, corri para a cama e me enrolei da cabeça aos pés, consegui dormir e no dia seguinte me acordei tranquilo.

Aquela mensagem não saía da minha cabeça e eu fiquei pensando porque exatamente o meu personagem falou aquilo e por mais absurdo que seja, ele falou sozinho.

Eu pesquisei casos parecidos e não achei nada na internet que fosse parecido com o meu caso, então pesquisei o seguinte assunto no google: "3h da madrugada".

Lendo resenhas sobre o assunto, descobri que 3h da Madrugada é um horário onde as portas do inferno se abrem e os demônios se soltam e vão para a terra para perturbar os seres humanos, eu logo imaginei tudo e pensei: Foi um demônio que estava presente naquele momento no jogo e digitou aquilo.

Fiquei tão perturbado, hoje em dia não jogo mais passando as 10h, nunca mais quero jogar de madrugada e nunca mais vou ao banheiro na madrugada, pode ser perigoso.

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Nick: vinolia0

História:Estava indo pata minha casa de noite quando um homen apareceu com um baralho com monstros na minha frente falando que aquilo era minha salvação

foi quando eu perguntei porque e fui transporta para outra dimensão, e ele me disse que eu era o escolhido para derrotar o caos, e ai me ensino como usar o baralho de monstros.E agora eu sou a lenda

Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós.

Link para o comentário

Nick: -reD'

História:

Eu andava sozinho na rua. Um garoto apareceu com uma Kit médico. Ele corria. A cada passo ele olhava para trás e lançava uma faca cirúrgica. Ergui uma sobrancelha, sorri torto. O garoto usava um macacão engraçado. Era alaranjado, e por baixo, uma camisa branca. Não resisti, e perguntei:

- Moço, o que há? - Murmurei. Meu olhar era curioso.

- Saia, aqui não é seguro. - Falou o garoto, lançando outra faca.

Dei dois passos para trás, havia uma árvore. Subi até o topo e tentei ver para quem ele atirava. Pensei que fosse algum tipo de treinamento ou algo do tipo. Mas não. Não era. Pensei também que ele poderia estar atirando para alguém, mas nada achei. Desci e cutuquei novamente o garoto.

- Para quem você está atirando? - Murmurei novamente. Arqueei minha sobrancelha.

- Deite, rápido! - Pediu o garoto entredentes. Me deitei. - Vou ser breve. Você está em um jogo. - Meus olhos se arregalaram ou ouvir tais palavras.

- J-jogo? - Gaguejei surpreso.

- Sim, o nome é DDTank, é um jogo de estratégia.

Eu jogava esse jogo. Eu era LV 22, meio fraco, eu era novato.

- Como eu vim parar aqui? - Perguntei, tentando conter a curiosidade e as infinitas perguntas que eu pretendia fazer.

- Garoto, fale com a rainha formiga, ela lhe dará mais informações, mas primeiro leve isto. - Ele retirou de suas costas, uma arma de choque. - Essa arma tem grande potencial crítico. A rainha formiga lhe dará café com leite e biscoitos com chocolate e creme de leite, aproveite!

- AAAH! - Gritei.

- O que foi? - Minha irmãzinha estava em meu quarto.

Finalmente acordei e descobri que tudo não se passava de um mero sonho. Ela pintava minhas unhas da cor rosa choque, me dei um beliscão e infelizmente não era um sonho.

I've got feathers in my hair

I get down to Beat poetry

Lana-BW.jpg

Link para o comentário

Entrei no habbo de boas, aí fui andar com o boneco e o bicho quebrava as pernas toda vez. Ele melhorava, andava um pouco e puff! Cambota de novo! Quebrava de um jeito esquisito, aí logo pensei que era hack. Acordei atordoado e fui entrar no habbo, mas o estranho que agora, além de quebrar as pernas, aparecia um capetinha no quarto espetando meu char com um tridente. Certo, eu percebi que acordei atordoado no sonho e agora sim acordei de verdade, suado, com o mouse na mão (a cama era do lado da escrivaninha do pc) e tentando digitar a senha do meu usuário num teclado imaginário kkkkkkkk.

Parece ser mentira, mas foi exatamente assim.

Link para o comentário

Nick: SnowFox'

História: (Transformice)

Eu estava andando quando caí numa toca, e percebi que era uma armadilha. Eram ratos elfos ninjas que estavam numa guerra contra os gatos das terras do norte. Eu ajudei à lutar bravamente contra os gatos, e a Deusa Shaman apareceu e me transformou em um gato guerreiro elfo ninja. Os ratos venceram a guerra e, minha missão era recrutar novos ratos para proteger caso o reino fosse atacado novamente. Me casei com uma ratinha, tive 3 filhos, e me aposentei. Justamente nessa hora os gatos resolveram atacar, e, mesmo aposentado tive que ir à guerra, pois não podia deixar os gatos fazendo isso com a nossa tribo. No meio da luta, eu estava bem ferido, quando veio um gato, e com um belo golpe, me matou. Reencarnei no corpo de um gato e todos os ratos morreram.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Estava de boa jogando sinuca quando do nada aparece um rato em cima da mesa, como tenho um medo MUITO grande por esses animais sai correndo desesperado atras da minha super espada. Tive que arrumar um modo de atrair o rato para a armadilha,tentei colocar um queijo muito grande para ele ( daqueles italianos ),mas nada do ratolo aparecer,então tive uma ideia,peguei uma caixa cheia de morangos e deixei no cantinho da parede para esperar o rato aparecer,em menos de alguns minutos o rato apareceu e meteu a boca no morango, tentei pega-lo mas o maldito estava com hacker,teletransportando speed,acabei tombando no tapete e fiquei desacordados por hora quando acordei estava numa zona cheia de ratos,eu com muito medo queria sair dali o mais rápido possível,mas estava amarrado e não conseguia me mexer.Tudo aquilo me parecia estranho,parecia uma cerimonia muito especial,até que eu percebi que os ratos queriam que eu fosse o novo lider deles,eles mencionavam a palavra SHAMAN,que deve ser algo relacionado a lider mesmo,mas eu fiquei confuso,não sabia o fazer nem porque eu seria o escolhido,até que um deles falou ( eu fiquei impressionado de um dos ratos falarem) ele disse que era porque eu tinha condições de arrumar muitos queijos e morangos para eles, dai em diante eu não tive mais medo dos ratinhos,ajudei muito eles,dei pelos novos,roupas e até acessórios,hoje em dia somos muito amigos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Estava de boas no meu quarto, de repente apareceu um rato. Peguei e taquei o     naquele ratinho que chamava Marco Véio, depois disso surgiu um Shaman e me teleportou para sua tribo, lá eu peguei meu canhão arco-íris e matei todos aqueles índio-ratos.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.