Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo PTApocalypse Final OpenSource Version

thecurucucu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae...atualizei o topico coloquei hack novo,site pra burlar site de downlaods e divisorias pra ninguem se eprder mais alem disso atualizei o pacotao agora com todos os hacks menos o autoclicker porque esqueci =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eh o seguinte eu sou mto noob inton keria saber como uso um bypass.. pq qndo eu vo no priston tale eu uso akele bypass q tu passo o game resistance algumas vezes dá certo na hora ai qndo vo me logar no priston aparece uma mensagem do xtrap e renicia o computador.... inton minha pergunta é:

Esses hacks funciona no priston tale br?C naum me engano o bpt né?

Link para o comentário

intão eu tentei mas o xtrap faz o pc reniciar. além tem algum server pirata de priston q vcs achem bom e q tenha bastante gente? mais ainda to noob.. n to sabeno usar o bypass direito.. além q minha conta no priston foi banida mesmo ficando em lugar q n tinha ngm... era um pike nvl 43 dai em diante desisti de jogar priston

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.