Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópicos parecidos.

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo a nova regra da ED, não é permitido tópicos parecidos abordando o mesmo assunto postado pelo mesmo membro diante das duas primeiras páginas. Um moderador já o há infringiu.

Antes que venham falar no tópico, que um fala sobre a duença no Brasil, e a outra fala sobre a descartação da suspeita da ebola sobre um africano.

Os dois tópicos tem como assunto principal a duença em questão.

E como à regra diz, o moderador poderia editar o primeiro tópico e por as informações do segundo.

Aguardando.

Por favor, não fechar o tópico antes que eu peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não neste caso.

São duas notícias: suspeita do primeiro caso de ebola e informação de que não é ebola.

Como notícias procuram manter o membro atualizado e normalmente acompanham acontecimentos, não vejo necessidade de haver punição e fechamento do tópico. São duas manchetes diferentes, entende?

A regra será aplicada mais em debates ou tópicos de descontração.

Link para o comentário

São dois tópicos abordando o mesmo assunto, a duença ebola, como eu disse. O nome da regra já diz, "Tópicos com mesmo assunto".

E como eu disse e está na regra, ele poderia colocar as informações do segundo tópico no primeiro.

Eu sei que você (s) vai/vão falar que os tópicos não abordam o mesmo assunto, como você já veio dizer. Mais o assunto principal é a duença, sendo ela uma suspeitas, ou há descartação da suspeita. Se você (Leo) não concorda com oque argumentei, peço que deixe para outro moderador da ED tomar uma posição do caso, ou um superior.

Link para o comentário

São dois tópicos abordando o mesmo assunto, a doença ebola, como eu disse. O nome da regra já diz, "Tópicos com mesmo assunto".

E como eu disse e está na regra, ele poderia colocar as informações do segundo tópico no primeiro.

Eu sei que você (s) vai/vão falar que os tópicos não abordam o mesmo assunto, como você já veio dizer. Mais o assunto principal é a doença, sendo ela uma suspeitas, ou há descartação da suspeita. Se você (Leo) não concorda com oque argumentei, peço que deixe para outro moderador da ED tomar uma posição do caso, ou um superior.

Não tem necessidade de um superior ou outro moderador, quem criou a regra fui eu, portanto sei qual é o objetivo dela. Vá ao site do G1, procure por ebola, não terá apenas uma notícia sendo atualizada, serão várias. Isso porque uma notícia sendo atualizada não dá garantia de visualização.

As notícias citada por você possuem o mesmo tema: suspeita de ebola no Brasil. Mas os assuntos são diferentes, uma fala que há uma chance de haver o primeiro caso em território nacional, enquanto a outra informa que as análises determinaram que a doença não era ebola.

Ainda assim, atualizarei as regras deixando claro que há uma exceção para notícias.

Link para o comentário

Exceção em noticias... Quando ele ou outro moderador postar dois debates simultâneos, irei denunciar também e acho que terá mais uma exeção e assim vai...

Ok, pode fechar.

Você está me acusando de criar uma regra e alterá-la para benefício de moderadores? Bom, qualquer um que tenha o mínimo de informação sobre as ações tomadas por mim na área sabe que foi completamente ao contrário. Pense duas vezes antes de fazer acusações infundadas.

E não, debates não serão exceção, muito pelo contrário, debates são o foco da regra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.