Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Design Zone e +

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que aconteceu com a área de doações ? Porque a remoção?

Outra coisa, porque o senhor .Dee acusou minhas doações como RIP quando moderadores se ponderaram a utiliza-las? ( pergunta apenas para o .Dee ) Eram imagens stocks wallpapers devidamente permitidos na utilização e edição sem assinatura do autor nos trabalhos e nem copyright, além de que foram retiradas do servidor alpha c0ders, grande fornecedor de wallpapers e trabalhos livres para distribuição/edição.

Por enquanto é só isso.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área não estava tendo um bom rendimento. 3/4 tópicos por mês não justifica a permanência da área.

Os gifts passarão a ser dados na Galeria. Vamos adaptar as regras de lá e retornar com o registro.

Considerei as imagens irregulares por conta das denúncias. Mas me lembro de ter conversado com você e depois que me explicou sobre a origem das imagens foi resolvido.

Vale ressaltar que só porque as imagens não possuem assinatura estarão livres para alteração. Mas creio que não seja o caso dos Wallpapers.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

A área não estava tendo um bom rendimento. 3/4 tópicos por mês não justifica a permanência da área.

Os gifts passarão a ser dados na Galeria. Vamos adaptar as regras de lá e retornar com o registro.

Considerei as imagens irregulares por conta das denúncias. Mas me lembro de ter conversado com você e depois que me explicou sobre a origem das imagens foi resolvido.

Vale ressaltar que só porque as imagens não possuem assinatura estarão livres para alteração. Mas creio que não seja o caso dos Wallpapers.

Hmmm Entendi. Se vai haver uma migração já está ótimo.

Sobre o caso RIP , verdade, haviamos conversado sobre. O que me levou a dar cabo novamente a este assunto foi uma conversa particular com o Demoruto onde o mesmo havia reclamado recentemente que você pediu para que ele remove-se uma de minhas doações, apenas surgiu uma dúvida. Está certinho, obras mesmo sem assinaturas podem conter copyright, porém a fonte que lhe passei é totalmente confiável devido a grande variedade de obras expostas justamente para a distribuição (wallpapers)

Enfim, pode fechar.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.