Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC n funfa .-. ajuda

abc09
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal td bem? Queria pedir ajuda de vcs pq =quando eu vou logar no gc da tudo certo

mas quando eu vou logar em algum server trava td e fica moh tempao travado e entao abro o ctrl+alt+del e tiro ele... Por favor me ajudem to mt afim de jogar e ontem n tive esse problema .-.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tb ta com esse problema, ele começou por volta das 15:00 de HJ. A LUG ainda não se pronunciou sobre o problema.

Detalhe é que quem ta no sever ta la jogando de boa.

Ja fiz de tudo e nada deu certo, só nao reinstalei ainda o GC

Link para o comentário

• 0

Aqui tá dando esse problema também.

Eu nunca vo re-instala o GC, por que demora muito, mas o jeito é esperar.

Eu tentei entra pelo Run-Direct, e deu erro GameGuard. Deletei a pasta e vo ve se agora dá certo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Oiaaaa Galleeraaa eu Sohh tenho 2 Solusoes!!!

1* Era reniacia o Pccc.. :eek:

2* esclua a pasta estage do Seu Gc..e depois fassa a atualizaçao.. por acaso pode da um erro ae vc vai dinovo la e continua...

Se Gosto Agradessa :D :) :rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Po realmente ta com todos.

Eu tava jogando desde de 13:00 mas 14:30 sai pra almoça e desliguei o GC,maldita hora q fiz isso.

Q tal todos nos com esse problema mandar uma reclamaçao pra LUG sobre esse erro?

Aposto q se nos pertubarmos eles mandando reclamaçoes eles tomaram uma providencia rapidamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ai esta o site da LUG e so vc criar um ticket preencher os campos da janela q abrira e escrever sua reclamaçao la embaixo.

Quem for manda um ticket de reclamaçao pra LUG reclamando ponha \O/ no fim do topico.

\O/;)

Link para o comentário

• 0

mandei um ticket ja

escrevi isso aqui :

Grand Chase nao entra em qualquer server se voce clicar ele trava totalmente ja reiniciei meu computador e nao da nada!

quero resultados poxa todos os jogos tem bugs mais o pessoal do grand chase ai so da mancada pow o pessoal todo querendo jogar quero resultados caramba

da um geito aaiiii!

Link para o comentário

• 0

ai vei na minha casa somos em dois, enquanto o meu gc travo e tudo mais o do meu colega ta pegando q eh uma beleza(ele sempre jogo com lag, mas agora ta perfeito:P) saimos de casa umas 2 horas e voltamos por volta das 6; op gc dele entrou normalmente, enquanto que o meu deu esse pau. eu tentei entra no lire e, com um pouco de pacienci(30 minutos ao menos) deps que eu cliquei no server, marcou como c eu tivesse entrado e saido do server lire. ao clicar novamente no server eu consegui entrar mas ao clicar na lista de amigos, deu erro e tive que fechar o gc.

por favor tentem fazer como eu e vejam se funciona, cmg funcionou, mas ao clicar na lista de amigos ou guid, o erro percistiu. naum garanto nada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu testei e funciono! dps q vc escolhe entra no lire, espere uns momentos (16 minutos e 41 segundos aqui),) ateh o nome do servidor ficar em amarelo. dps eh soh clica no servidor e jogar.

obs: naum testei nos outros servidores, e naum cliquem na lista de amigos, que buga novamente o jogoe é necessário fechá-lo

Link para o comentário

• 0

:(

Agent : Central de Suporte

Data da Postagem: 04/01/2010 18:55 pm

Descrição da Resposta:

LordBacalhau,

A Level Up! junto a KOG, está tomando as providências necessárias para solucionar este caso.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.