Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Famosos que nasceram no mesmo dia, mês e ano que você

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mesmo dia e mês meu:

Simon Helberg

19506c00f62b727462f2b24b6ae3756b.jpg

Achei várias pessoas que nasceram em Dezembro de 1996, e várias que nasceram em 09 de Dezembro mas não em 96, mesmo dia, mês e data, só achei um neguinho bosta vloggers americano ():

Obs.: Poste somente o mais famoso, não vem encher o tópico com nego semi-conhecido.

Você trocaria de vida com essa pessoa?

Eu acho que trocaria, ele é rico pra caralhw e famoso... É um caso a se pensar, não sei

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ano não deu nada.

No mesmo dia e mês encontrei Antoni Gaudi, é arquiteto e não sei porque diabos conheço ele... mas conheço. Também nasceu, o grande/pequeno astro da NBA, Willis Reed. Angela Kinsey é outra, fez a Angela do The Office.

Quem mais que eu conheça? Layla, é personagem da WWE, Ricky Gervais, cara! Comediante britânico muito engraçado, também foi quem criou todo o The Office U.K, que inspirou o U.S. Tem o Mike Kroeger, do Nickelback, só que ele é baixista, então...

Por último, Jason Lewis, não sei muito sobre, mas já vi em filmes.

Legal mesmo é que grandes astros não nasceram na data do meu aniversário, porém o Michael Jackson morreu nesse dia, rs.

Link para o comentário

Mick Jagger

26/7/1943

Vocalista do grupo de rock inglês The Rolling Stones. Entre os inúmeros sucessos do grupo estão "I Can´t Get No (Satisfaction)" e "Get Off of My

Sandra Bullock

26/7/1964

Famosa atriz norte-americana. Entre seus sucessos no cinema estão "Velocidade Máxima 1 e 2," "Enquanto Você Dormia" e "28 Dias".

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No mesmo dia e mês: Brad Pitt, Christina Aguilera, Steven Spielberg, Stalin, Franz Ferdinand, Rikki Six (s2).

No mesmo ano: Justin Bieber, Moises Arias e Harry Styles.

No mesmo dia, mês e ano eu não achei ninguém...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.