Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I don't even know.

Lj21
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um dos meus primeiros trabalhos, deixei um pouco sem iluminação, como se fosse naquele local mesmo, meio "overdark". Mas ainda tenho que aprender bastante.

6KGhaZa.png?1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Viva por você, por mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como primeiro trabalho, não tenho muito a dizer

Esquece tipografia, tipografia só começa a adicionar quando voce ta em um nível avançado

e , aplique mais efeitos, um tratamento....

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário

Mano, ficou muito poluída.

Parece que algumas texturas foram apenas jogadas e blendadas porque simplesmente só vejo isso, tenta usar uma texturas mais leves para ficar mais fácil de trabalhar.

Também o que eu vi foi que ela ficou muito poluída, você colocou muitas c4ds e texturas em excesso que ficou meio fora do tema (que creio eu que foi algo dark).

A tipografia ficou totalmente no sense, bom ela ficou parecida com o bg mas ficaria melhor não usar...

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Como primeiro trabalho, não tenho muito a dizer

Esquece tipografia, tipografia só começa a adicionar quando voce ta em um nível avançado

e , aplique mais efeitos, um tratamento....

Ah sim, vou tentar.

Link para o comentário

Mano, ficou muito poluída.

Parece que algumas texturas foram apenas jogadas e blendadas porque simplesmente só vejo isso, tenta usar uma texturas mais leves para ficar mais fácil de trabalhar.

Também o que eu vi foi que ela ficou muito poluída, você colocou muitas c4ds e texturas em excesso que ficou meio fora do tema (que creio eu que foi algo dark).

A tipografia ficou totalmente no sense, bom ela ficou parecida com o bg mas ficaria melhor não usar...

Tipo só tem 2 c4ds ali, tentei deixar um efeito de como se algo estivesse quebrando, pelas texturas eu vou tentar usar umas melhores, obrigado pelas dicas.

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.