Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial [GUIA] Cavaleiro Artificie/Insurgente


LuizC954
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE

 

 

# 1 - Informações Artifice

 

1.1 - Teste

1.2 - Combos

1.3 - Passivas

1.4 - Ativas

1.5 - Especiais

 

# 2 - Informações Insurgente

 

2.1 - Teste

2.2 - Combos

2.3 - Passivas

2.4 - Ativas

2.5 - Especiais

 

# 3 - Créditos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAVALEIRO ARTÍFICE

 

Classe: Cavaleiro Artífice (Sheath Knight)

Arma: Espada (Great Sword) e Cornwell

Idade: 15 anos

****: Masculino

Em uma de suas aventuras, Elsword encontrou um tesouro antigo escondido: uma bainha chamada Cornwell, imbuida pelo seu criador com o poder de invocar uma lâmina mágica para auxiliar guerreiros em combate. Com este poder em mãos, e já sentindo a algum tempo a necessidade de aprimorar seu estilo de luta, Elsword passa a portar duas lâminas ao mesmo tempo e causar grandes estragos em seus inimigos.

Não leva tempo até que o guerreiro da espada mágica começa a chamar a atenção do povo, que passa a se referir a ele como Cavaleiro Artífice em homenagem aos guerreiros de contos antigos que lutavam com armas mágicas.

Em combate o personagem invoca a espada mágica no meio de combos para criar sequências com uma grande quantidade de golpes afim de estraçalhar o inimigo com agilidade e fluidez.

 

 

 

 

 

--------------------------------------->Teste <-------------------------------------------

 

Para se tornar um Cavaleiro Artífice é necessário atingir o nível 15, completar um teste preparatório e em seguida um teste específico da classe.

Teste Preparatório: Cavaleiro

 

Passo 1: Elimine 15 Atiradores Bombardeiros nos Arredores do Castelo de Wally. (Dificuldade Difícil)

 

 

 

Passo 2 : Elimine 15 Kids e 15 Jangos nos Arredores do Castelo de Wally.(Dificuldade Difícil)

 

 

 

 

 

Passo 3 : Fale com Luichel em Elder.

 

 

 

 

Passo4:

Complete a missão Arredores do Castelo de Wally em 15 minutos ou menos. (Dificuldade Muito difícil)

 

 

 

 

Teste Específico: Cavaleiro Artífice

 

 

 

 

# Passo 1 : Fale com Hoffman em Elder

 

 

 

# Passo 2: Complete a missão Canal Subterrâneo em 10 minutos ou menos. (Dificuldade Muito difícil)

 

 

 

 

# Passo 3 : Complete a missão Arredores do Castelo de Wally.(Dificuldade Muito difícil)

 

 

 

# Passo 4: Obtenha 1 Cornwell do Wally 8º, chefe do Castelo do Wally. (Dificuldade Muito difícil)

 

 

 

 

 

 

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para um Cavaleiro Artífice, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 7 dias.

 

 

Insígnia do Cavaleiro Artífice

 

'' Aqueles que não quiserem realizar os testes podem optar por mudar de classe através de uma Insígnia do Cavaleiro Artífice, disponível na loja de CASH. Basta alcançar o nível 15 e comprá-la. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio. ''

 

 

 

 

 

---------------------------------------->Combos <--------------------------------------

 

 

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Cavaleiro Artífice:

 

Comando:

 

 

 

 

 

Demonstração:

 

 

 

 

Descrição:

 

 

O combo básico é modificado, e a partir do terceiro golpe o personagem ataca com as duas espadas. No fim da sequência o inimigo é jogado para longe.

 

 

 

 

Comando:

 

 

 

 

 

 

Demonstração:

 

 

 

Descrição:

 

 

Sequência de golpes rápidos e poderosos com as duas espadas que termina com o inimigo sendo derrubado. O personagem se mantém em super armadura durante o combo a partir do segundo golpe.

 

 

 

 

Comando:

 

 

 

 

 

Demonstração:

 

 

Descrição:

 

 

Sequência de golpes rápidos e poderosos com as duas espadas que termina com o inimigo sendo levantado. O personagem se mantém em super armadura durante o combo a partir do segundo golpe.

 

 

 

 

Comando:

 

 

 

Demonstração:

 

 

 

 

 

Descrição:

 

 

Após um golpe com a espada durante a corrida, o personagem finca a Cornwell no oponente e em seguida o puxa em sua direção sem derrubar o oponente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------->Passivas <---------------------------------------

 

 

Habilidades passivas concedem ao personagem seu efeito sem a necessidade de adicioná-la à barra de atalhos. Uma vez tendo investido pontos em uma passiva, seu efeito estará sempre funcionando.

T

reinamento Físico Intermediário

 

 

Tipo: Habilidade Passiva Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Adiciona, por nível da passiva, 30 pontos ao ataque físico base do personagem. (150 pontos no nível 5)

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

Oportunidade

 

 

Tipo: Habilidade Passiva Nível Máximo: 3

 

 

Descrição: Dá uma chance de 33% por nível da passiva (100% no nível 3) de, ao apertar X enquanto o personagem estiver caído, este levantar com um golpe rápido que trava o oponente sem derrubá-lo.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

Contra-Ataque Rápido

 

 

Tipo: Habilidade Passiva Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Modifica a ativa Contra-Ataque. Ao usá-la aliada a esta passiva, Elsword desfere dois golpes e, se o personagem for atingido durante a animação destes, ele atacará o inimigo tal como se tivesse ativado o Contra-Ataque original, exceto que este passa a desferir dois golpes. Além disso, o cooldown da passiva, antes inexistente, passa a ser de 5 segundos.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Perícia em Contra-Ataque

 

 

 

 

 

Retalhador

 

 

Tipo: Habilidade Passiva Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Após 5 golpes acertados em sequência, surgirá um emblema circundando o personagem que concede um aumento de 2.5% em seu ataque físico durante 5 segundos. Caso acerte mais 5 golpes seguidos durante esse tempo, será adicionado mais 2.5% de aumento e serão dados mais 5 segundos de duração ao emblema.É possível manter o buff sem restrições de tempo limite contanto que continue acertando os inimigos, mas o aumento máximo de dano é de 12.5%.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------> Ativas <----------------------------------------

 

 

 

Lâmina Perseguidora

 

 

Tipo:

 

 

Habilidade Ativa

Nível Máximo:

5

 

 

 

 

Descrição: Elsword lança a Cornwell para frente, que se finca no primeiro inimigo que encontrar. Em seguida, Elsword convoca a espada de volta para sua mão, trazendo o inimigo junto assim como todos ao seu redor. Seu alcance vai até um pouco além do fim da tela.

 

 

MP Gasto: 30MP

 

 

Cooldown: 6 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Completar o teste “Treinamento Iniciante de

Habilidades da Camila” a partir do nível 20.

 

 

 

 

Obtida por CASH

Adiciona à Lâmina Perseguidora uma chance de 50% de causar sangramento aos inimigos atingidos por 5 segundos.

 

 

 

 

Corpo de Ferro

 

 

 

Tipo:

Habilidade Ativa

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

 

 

Descrição: Ativa o estado de super-armadura no personagem por 2 segundos por nível da ativa (10 segundos no nível 5) e anula em 75% todo o dano recebido durante a duração do efeito.

 

 

MP Gasto: 50 MP

 

 

Cooldown: 15 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

Obtida por drop

Cooldown de Corpo de Ferro reduzido em 5 segundos e aumenta o seu dano em 10%.

 

 

 

 

Adrenalina Física

 

 

Tipo:

Habilidade Ativa (Buff)

Nível Máximo: 5

 

 

 

 

 

 

Descrição: Concede ao personagem por 10 segundos um aumento de 30% (no nível 1) de ataque físico, sendo que essa porcentagem aumenta junto ao nível da skill. (50% no nível 4)

 

 

MP Gasto: 70MP

 

 

Cooldown: 10 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Treinamento Físico Intermediário

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------> Especiais <-------------------------------------

 

 

Habilidades especiais são os golpes mais poderosos de cada personagem. Para usar um especial, arraste seu ícone até um de seus atalhos de habilidade e pressione a tecla correspondente durante o jogo.

 

Corte Crescente

 

 

Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: O personagem avança um pouco e desfere 3 cortes consecutivos em formato de meia-lua. O último golpe derruba o adversário.

 

 

MP Gasto: 100MP

 

 

Cooldown: 5 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

Obtida por CASH

O último golpe de Corte Crescente tem 50% de chances de desferir 1,2 vezes o dano e ignorar a defesa do adversário.

 

 

 

 

Punição de Lâminas

 

 

Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Elsword invoca 4 lâminas e estas voam em direção ao solo completando um ataque em área horizontal à frente do personagem.

 

 

MP Gasto: 200MP

 

 

Cooldown: 8 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

Obtida por CASH

Punição de Lâminas tem seu número de lâminas dobrado e o dano individual de cada lâmina é reduzido em 40%.

 

 

 

 

Turbilhão de Lâminas

 

 

Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: O personagem lança a Cornwell para a frente e esta cria uma área no campo que suga os oponentes ao redor e os prende no local desferindo múltiplos golpes durante 5 segundos. Pode ser utilizada no ar.

 

 

MP Gasto: 200MP

 

 

Cooldown: 10 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Completar o teste “Treinamento Intermediário de

Habilidades da Camila” a partir do nível 30.

C

 

 

Obliterar

 

 

Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Usando a Cornwell, Elsword cria um vórtex negro à sua frente que suga os inimigos para dentro. Em seguida, com um movimento das duas espadas, ele explode o vórtex desferindo um golpe poderoso em seus inimigos.

 

 

MP Gasto: 300MP

 

 

Cooldown: 30 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

Espada Fantasma

 

 

Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: Com um levantar de sua espada, o

Cavaleiro Artífice conjura uma espada mágica que desfere dano alto em sua invocação e segue o personagem durante 30 segundos imitando todos os movimento que ele realiza com sua espada primária durante esse tempo. Os golpes da espada mágica desferem 120% dos danos de sua espada primária.

 

 

MP Gasto: 300MP

 

 

Cooldown: 30 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Completar o teste “Treinamento Avançado de

Habilidades da Camila” a partir do nível 32.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAVALEIRO INSURGENTE

 

Classe: Insurgente (Infinity Sword)

Arma: Espada (Great Sword) e Cornwell

Idade: 16 anos

****: Masculino

Após diversas lutas pelo continente de Elios portando a sua fiel lâmina mágica, Elsword percebe que ela não só é capaz de destruir com facilidade monstros infectado pelo El das trevas como estava também absorvendo e acumulando a energia negra destes. O espírito da bainha então entra em contato com Elsword e lhe conta que o El das trevas é o que dá força à Cornwell, e que para usar seu potencial ao máximo será necessário que ele consiga utilizar essa energia sem se deixar ser corrompido por ela.

Elsword aceita o risco e toma toda a energia absorvida pela lâmina para si. Eleva então o potencial da Cornwell ao máximo e agora consegue invocar não somente uma, mas infinitas lâminas para lhe auxiliar em combate. Passam a chamá-lo então de Insurgente, aquele que fez das trevas sua ferramenta.

Em combate desfere belas sequências de golpes com lâminas que voam em direção a seus inimigos, retalhando-os com inúmeros golpes.

 

 

 

 

 

-----------------------------------------> Teste <---------------------------------------

 

 

Para se tornar um Insurgente é necessário atingir o nível 35 como um Cavaleiro Artífice e completar um teste que tem início com o prefeito de Altera.

 

Teste: Insurgente

# Passo 1 : Fale com Adel, em Altera.

 

 

# Passo 2: Colete 30 Ligas de Memória de qualquer Nasod em Altera.

 

 

# Passo 3: Derrote 4 vezes cada os chefes da Fábrica Nasod e doNúcleo de Altera. (Qualquer dificuldade)

 

 

# Passo 4: Fale com Rento, em Peyita.

 

 

# Passo 5: Colete 10 itens de qualquer Guilito em Peyita.

 

 

Após completar todos os passos seu personagem evoluirá para um Insurgente, terá acesso a seus combos e à sua árvore de habilidades e ganhará uma caixa que, quando aberta, lhe concede o pacote visual da classe durante 14 dias.

 

 

Fragmento de El das Trevas

 

Aqueles que não quiserem realizar o teste podem optar por mudar de classe através de um Fragmento de El das Trevas, disponível na loja deCASH. Basta alcançar o nível 35 e comprá-lo. Neste caso, o pacote visual da classe será recebido pelo correio.

 

 

 

--------------------------------------> Combos <---------------------------------------

 

 

Ao efetuar uma mudança de classe serão adicionados alguns combos ao arsenal do seu personagem. Confira os combos do Insurgente:

 

 

 

Comando:

 

 

 

 

 

Demonstração:

 

Descrição:

 

 

Após jogar o inimigo para o alto, o personagem invoca duas espadas que o perfuram no ar e desfere golpe giratório que lança o oponente para longe. Após o fim do combo, é possível capturar o oponente no ar utilizando as ativas Lâmina Perseguidora ou Avanço Rápido.

 

 

 

 

Comando:

 

 

 

 

 

Demonstração:

 

Descrição:

 

 

Após dois golpes aéreos, o Insurgente avança com um ataque giratório que não derruba.

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------> Passivas <--------------------------------------

 

 

Habilidades passivas concedem ao personagem seu efeito sem a necessidade de adicioná-la à barra de atalhos. Uma vez tendo investido pontos em uma passiva, seu efeito estará sempre funcionando.

 

 

Passo Relâmpago

 

 

 

 

 

 

 

 

Tipo:Habilidade Passiva

Nível Máximo: 3

 

 

Descrição: Enquanto corre, o personagem é envolto por uma aura de pequenos raios vermelhos que aumentam o dano do personagem. A cada segundo correndo este aumento se multiplica, tendo 5 estágios ao todo. A aura desaparece somente quando o personagem não utilizar corrida por mais de 2 segundos.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

Espírito do Lutador

 

 

 

 

 

 

 

Tipo: Habilidade Passiva

Nível Máximo:5

 

 

 

Descrição: Aumenta o MP ganho em golpes críticos e garante dois golpes com 100% de chances de dano crítico sempre que o personagem ativar a passiva Retalhador ou aprimorar a mesma com novas sequências. Além disso, ativas terão seu consumo de MP reduzido em 6% por aprimoramento de Retalhador, totalizando uma redução de 30% em seu último estágio.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Completar o teste “Treinamento Avançado de

Conhecimento da Camila” a partir do nível 38.

 

 

 

 

 

 

 

-----------------------------------------> Ativas <---------------------------------------

 

 

 

 

Habilidades ativas são golpes rápidos e Google Page Rankingáticos que não congelam a tela quando são utilizados (com a exceção de Buffs). Para usar uma Ativa, arraste seu ícone até um de seus atalhos de habilidade e pressione a tecla correspondente durante o jogo.

 

 

Avanço Rápido

 

 

 

 

Tipo: Habilidade Ativa Nível Máximo: 5

 

 

Descrição: O personagem passa para trás do oponente com uma estocada ao mesmo tempo em que lâminas mágicas o perfuram. Em seguida, desfere com a Cornwell um corte horizontal que atinge os inimigos à sua frente e às suas costas.

 

 

MP Gasto: 50MP

 

 

Cooldown: Variável; 7 segundos no nível 5.

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui.

 

 

 

 

 

--------------------------------------> Especiais <-------------------------------------

 

 

Habilidades especiais são os golpes mais poderosos de cada personagem. Para usar um especial, arraste seu ícone até um de seus atalhos de habilidade e pressione a tecla correspondente durante o jogo.

 

 

Investida Explosiva

 

 

 

 

 

Tipo: Habilidade Especial

 

 

Nível Máximo: 5

 

 

 

Descrição: O personagem dá uma estocada em um adversário à sua frente e em seguida três lâminas mágicas voam em sua direção e explodem. Caso a estocada não atinja inimigo algum, as espadas voarão para a frente e sumirão sem causar explosão alguma.

 

 

MP Gasto: 100MP

 

 

Cooldown: 5 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

Tempestade de Lâminas

 

 

 

Tipo:Habilidade Especial

 

 

 

 

Nível Máximo:5

 

 

 

 

Descrição: Elsword finca a Cornwell no chão e lança os inimigos para o alto com golpes violentos de inúmeras lâminas mágicas. Há uma chance baixa de debilitar os inimigos atingidos, impedindo que corram.

 

 

MP Gasto: 200MP

 

 

Cooldown: 10 segundos

 

 

Google Page Rankingé-Requisitos: Não possui

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos :

Elsword Player's ( Conteudo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.