WAY UP 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 meu avira detecto virus , mais desativei e funciono normal recomento #Peço desculpas á algumas pessoas,pois cada escolha , uma perda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pani Cat 0 Postado 26 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 Muito obrigado. Fui hackeado. Perdi tudo o que eu tinha usando a atualização desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 26 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 meu avira detecto virus , mais desativei e funciono normal recomento Amigo não tem virus.. scan recente do dia 21/10.. Muito obrigado. Fui hackeado. Perdi tudo o que eu tinha usando a atualização desse Antes de falar merda.. estude um pouco os arquivos de atualização são todos dados.. na pasta network e plugins.. baixado no site da openkore.. não teria como hackear ninguém.. seu openkore que deve estar infectado .. Antes de baixar algum openkore pesquise antes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apoliano22 1 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Opaaa Att on :DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toxa262 0 Postado 28 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2014 Amigo, poderia me ajudar? Segui a sua atualização toda, certinha.. Meu openkore conecta mas 10 segundos depois ele dá "Desconectado do servidor de mapas.." , poderia me ajudar por favor? Estava usando ele normalmente até ontem.. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonyUchiha 0 Postado 29 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 Grande Hug! Show Time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geannas123 0 Postado 29 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2014 kra eu ja fiz de tudo mais nao consigo fazer o bot funfar fica dando infinitamente " Timeout On Map Server Reconnecting to Account Server me ajuda ai pf =/ fiz td certinho baixei o openkore usei o programa pra atualizar e tde quando clicko pra atualizar ele diz q o programa foi atualizado mais dps aparece o sistema nao podo encontrar o caminho especificado .. alguem me ajuda por favor grato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme163 0 Postado 30 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 è minha primeira vez que irei ussar o Open kore , se eu fazer o que está falando ai em cima , sem nada a mais ira funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 Amigo, poderia me ajudar? Segui a sua atualização toda, certinha.. Meu openkore conecta mas 10 segundos depois ele dá "Desconectado do servidor de mapas.." , poderia me ajudar por favor? Estava usando ele normalmente até ontem.. Vlw. Então não atualizou.. verifique se tem a pasta Plugins.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 30 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2014 kra eu ja fiz de tudo mais nao consigo fazer o bot funfar fica dando infinitamente " Timeout On Map Server Reconnecting to Account Server me ajuda ai pf =/ fiz td certinho baixei o openkore usei o programa pra atualizar e tde quando clicko pra atualizar ele diz q o programa foi atualizado mais dps aparece o sistema nao podo encontrar o caminho especificado .. alguem me ajuda por favor grato . Então verifique se seu openkore tem a pasta plugins... esqueci de de adc para o programa criar a pasta caso não tivesse uma.. Caso Não Tiver soh Criar uma.. è minha primeira vez que irei ussar o Open kore , se eu fazer o que está falando ai em cima , sem nada a mais ira funcionar ? Se você configurar a conta que você quer usar, sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egyptorum 0 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 1 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Para você não precisar fica procurando a att do Openkore !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus19731973 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 Iae... Eu queria saber se nesse openkore tem a função do bot abracadabra. E também queria saber se funciona no servidor pbro new age. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoninhuh 0 Postado 6 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2014 vai sair a 04/11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshenrique1997 0 Postado 7 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 onde eu pego o open kore ? aqui so tem atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capha 0 Postado 9 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2014 Erro - Win7 32bits - 09/11/2014 Bastou iniciar o programa que começou a chover erros. O último da cascata dizia o seguinte: "Access violation at address 00486BA3 in module 'OpenkoreWmX-Update.exe'. Read of address 00000000." Parou de funcionar! E o vencedor é Metabee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 16.111 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Aqui começou a dar multiplas mensagens de erro , você tem alguma solução prévia? QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hioga 0 Postado 11 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2014 Oi Galera , faz uns 4 anos que nao uso mais o Open Kore e nao tenho ele mais no pc :ufa:. Alguem pode me dar uma força explicando como baixa-lo novamente completo e atualizado? Desde ja agradeço :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 12 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2014 Bastou iniciar o programa que começou a chover erros. O último da cascata dizia o seguinte: "Access violation at address 00486BA3 in module 'OpenkoreWmX-Update.exe'. Read of address 00000000." Parou de funcionar! E o vencedor é Metabee! Aqui começou a dar multiplas mensagens de erro , você tem alguma solução prévia? Então de vez em quando aparece isso no meu W8, mais nunca atrapalhou o funcionamento do programa.. sendo que isso aparece por causa das propagandas.. Tente Executar como ADM Oi Galera , faz uns 4 anos que nao uso mais o Open Kore e nao tenho ele mais no pc :ufa:. Alguem pode me dar uma força explicando como baixa-lo novamente completo e atualizado? Desde ja agradeço :tong: Procure no Google o Forum da openkore.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendo1 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 meu não atualizou apareceu isso abri como administrador, fui na pasta do kore apertei ok e quando apertei atualizar openkore apareceu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnard3 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Então Beleza estou tendo um probleminha olhe na imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu sistema operacional é Windows 8 Obs : Já conferi o diretório e o caminho existe sim inclusive o arquivo "bRO.pm" eu já exclui e recoloquei o mesmo mas ainda continua o problema por favor se puder ajudar eu ficarei agradecido ^^. @EDIT : Consegui Resolver era só clicar duas vezes na pasta do bot e não apenas seleciona-la estou colocando isso pelo fato de mesmo sendo uma coisa simples as pessoas não prestam atenção (como eu) @Topic : Parabens está funcional ja está agradecido ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 13 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 meu não atualizou apareceu isso abri como administrador, fui na pasta do kore apertei ok e quando apertei atualizar openkore apareceu isso Você não tem a pasta Plugins na sua pasta do open kore, basta criar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendo1 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 não sei onde posta não sei se é aqui mais está dando isso no meu openkore "account name [xxxxxxx-xxxxxx] doesn't exist openkore" e minha conta existe sim já testei na minha outra conta e deu msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welsonss 0 Postado 17 de Novembro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 Então Beleza estou tendo um probleminha olhe na imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu sistema operacional é Windows 8 Obs : Já conferi o diretório e o caminho existe sim inclusive o arquivo "bRO.pm" eu já exclui e recoloquei o mesmo mas ainda continua o problema por favor se puder ajudar eu ficarei agradecido ^^. @EDIT : Consegui Resolver era só clicar duas vezes na pasta do bot e não apenas seleciona-la estou colocando isso pelo fato de mesmo sendo uma coisa simples as pessoas não prestam atenção (como eu) @Topic : Parabens está funcional ja está agradecido ^^. Obrigado !! Desculpa não dar suporte.. estou trabalhando a noite e minha folda é seg e ter... não sei onde posta não sei se é aqui mais está dando isso no meu openkore "account name [xxxxxxx-xxxxxx] doesn't exist openkore" e minha conta existe sim já testei na minha outra conta e deu msm erro Poste um Print.. Para alguém poder te ajudar ou mesmo eu.. Você não tem a pasta Plugins na sua pasta do open kore, basta criar ela. Obrigado por Ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendo1 0 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 quando vai ter próximo update? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados