Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20 das mais belas praias do mundo

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

20 - Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil

dHZavs4.png

19 - Matheson Hammock, Miami, EUA

Matheson-Hammock-Park.jpg

18 - Mullet Beach, Saint Marteen

MULLET+BEACH+SAINT+MARTEEN.jpg

17 - Jumeirah Beach, Dubai, Emirados Árabes Unidos

images?q=tbn:ANd9GcRQpqNqYmaj0PgKYEiZyDsWwCWdnV2iu5BO7sfnWyMe7XyRLx3_3w

16 - Manly Beach, Sydney, Austrália

PRM3sjW.png

15 - Islas mujers, Cancun, México

images?q=tbn:ANd9GcRWWOqgJdbzXaKyLJpCgb-C2K9byHQRafvJ-3A6mv1-S4NfGs_zcw

14 - Maho Beach, Saint Marteen, Caribe

(Onde os aviões jogam os banhistas no mar rs)

ZU9LA0P.png

13 - Morro do São Paulo, Bahia, Brasil

*.*

morro-de-sao-paulo-Bahia.jpg

12 - Varadero beach, Varadero, Cuba

varadero.jpg

11 - Cable Beach, Nassau, Bahamas

cable-beach.jpg

10 - Praia do Saco, Aracaju, Brasil

sEOPX0i.png

9 - Panamá City Beach, Cidade do Panamá, Panamá

images?q=tbn:ANd9GcQ4RfX7A669o-vnj5Z-rWYa9m6BegCr0hRL_DVU149OGjS807Xw

8 - Grace Bay, Turks & Caicos

0MepHZJ.png

7 - Callantsoog beach, Callantsoong, Holanda

*.*

ZMusXko.png

6 - Sancho, Fernando de Noronha, Brasil

images?q=tbn:ANd9GcQIIq11tfElo8PzqJGVZo36EcGz5JR3PXzYkq1hPrbMiV0xYxPi

5 - Barra, Salvador, Brasil

SALVADOR!!!

SALVADOR!!!

SALVADOR!!!

SAL VA DOR!!!

ERYsTEu.png

4 - Santa Barbara, Los Angeles, EUA

images?q=tbn:ANd9GcQtPQYW2C85tSUpcWLSm0WLUtmDSxk-4BTRblVjMXCsN9ADA_vL

3 - Ilha Sardenha, Itália

VrQvD2s.png

2 - Praia de Garopaba, Garopaba, Brasil

images?q=tbn:ANd9GcQkwRn-M5-M25iR1N42pONqWZlh1vJKzcOOx-8wFKkC5yQH2MsN

1 - Mykonos beach, Mykonos, Grécia

mykonos.jpg

Qual a sua cidade? Tem muitas praias por aí..

(Tem que perguntar né..? Tem lugar que não é banhado pelo mar e tal hur)

Quais são as suas praias favoritas?

Quais gostariam de conhecer?

Se puderem/quiserem postem foto de uma praia da sua cidade

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista tá errada, Maho Beach é a praia mais bela do mundo. Não há outra praia com uma vista tão linda. Se você acha que estou errado, fica no meio de uma pista de aeroporto e olha a aproximação do avião de frente, é demais!

Além disso, é diversão pura. Jogar vôlei de praia, tomar banho de mar e, claro, ficar se segurando na grade do aeroporto quando o avião vai decolar.

Qual a sua cidade?

Londrina, não é litorânea.

Para ser sincero eu tenho uma relação difícil com praias. Ficar na areia curtindo a brisa é legal, já entrar na água... aquela água entra na sua boca e fica um gosto horrível, ou você fica morrendo de sede. Não vejo graça.

Minha coisa é lagoas.

Porém, se tem uma que gosto é lá de Jericoacoara, no Ceará. Eu gosto por ter a possibilidade de ver o sol se pondo no horizonte e a água embaixo.

Alguma praia da Califórnia, lá parece ser tão legal pois é meio diferente daqui...

E, claro, Maho Beach!

Link para o comentário

Qual a sua cidade? Tem muitas praias por aí: Rio de Janeiro, só o que tem.

Quais são as suas praias favoritas: Copacabana (por morar aqui) mas a praia do farol é absurda.

Quais gostariam de conhecer? Phuket ou Krabi.

A lista está boa, mas ta faltando muita praia melhor.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual a sua cidade? Tem muitas praias por aí.. Campo Grande, não.

Quais são as suas praias favoritas? Praia de Balneário Camboriú e Floripa.

Quais gostariam de conhecer? Ipanema, Dubai e Australia.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Para mim não existe praia bonita ou feia. Praia sempre será a mesma coisa: água e areia, então pronto.

Para esse filhos de égua que falam que o nordeste não tem água, morram de inveja:

Minha cidade, Porto Seguro - BA

riobarra.jpg

Link para o comentário

Qual a sua cidade? Tem muitas praias por aí..

Fortaleza. Sim

Nenhuma

Dubai

Na real, eu não gosto de ir à praia só das minas lá e tals.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Moro em Osasco, e se eu achar um lago por aqui, é raridade.

Nunca fui em nenhuma das praias citadas no tópico. </////////////////////////////////////////3

Só vou e fui praticamente em Santos, e de vez em nunca. E não é lá uma praia maravilhosa. O que eu mais curto é ficar na piscina do prédio ou casa que a gente se hospedar. hur

Me falam direto aqui que Fernando de Noronha é muito bom, então sempre quis ir lá também. Só que Bahia é muito ostentadora em praias, nassasenhora. ç.ç

Ain, ver esse tópico só reforçou que eu preciso viajar. Sair dessa desgramera chamada "casa". ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Maho Beach deve ser horrível, nossa!! Imagine? Eu morreria de medo, sla kk '-'

Sem contar a zoada que deve fazer... Nossa! Se esse lance de jogar os banhistas no mar for verdade mesmo, eu até poderia pensar.. Sem isso, fora de questão! Que horror! 'o'

---

Beaaaa minha amiga, venha para a baeaaaa!!! Hahaha

Podemos dar um mergulho no Porto da Barra (Além de ser uma praia incrível, podemos ir até nadar muitos e muitos metros e até encontrar os destroços de um navio lá no fundo! rsrsr *.* Além de muitos peixinhos bonitinhos! *.* E a vista da Baía de todos os Santos? E a vista do POR DO SOL na Barra!? Para tudo! haha Ain amiga, vamos!!!! kk

Ainda podemos fazer uma corridinha na orla ou então poderíamos ir para Morro do São Paulo!!! Lá tem camping e tirolesa

Vamos, vamos, vamos! rsrsrs *.*

----

Eu por exemplo, primeiramente gostaria de conhecer algumas praias do Brasil e tal.. Eu gosto de praias mais desertas.. escondidas.. bem pouco movimentadas.. rsrs Tipo passar um final de semana.. acampar e tal.. Essas coisas..

Gostaria de conhecer a praia de Sancho (Fernando de Noronha), Já ouvi falar muito em Riacho Doce e Galinhos.. Já v algumas fotos e parecem bonitas tb... Cedro tb já ouvir falar.. E Boipeba aqui na Bahia, bem deserta mesmo..

Também gostaria de conhecer Ipanema né? E Búzios também não poderia faltar.. rsrsr Também tenho interesse por Porto Seguro e Morro do SP (tão perto e tão longe rsrss) Mas pretendo ir para morro do sp em dezembro

E dessas praias aí, me interessei por Mykonos beach, Ilha Sardenha e Santa Barbara

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Maho Beach deve ser horrível, nossa!! Imagine? Eu morreria de medo, sla kk '-'

Sem contar a zoada que deve fazer... Nossa! Se esse lance de jogar os banhistas no mar for verdade mesmo, eu até poderia pensar.. Sem isso, fora de questão! Que horror! 'o'[/color][/font]

É meio verdade, rs.

Na decolagem os turistas têm o costume de esperar pela potência máxima do motor da aeronave... a brincadeira é simples: você tenta se segurar, caso falhe irá ser jogado para trás.

Mas jogar banhistas no mar? Nem tanto. Entre a praia e o aeroporto ainda tem uma estreita rua e um certo espaço da pista não ocupado pelo avião. Dependendo do modelo pode criar uma certa ventania, mas nada "AH, MEU DEUS!".

Além disso, a vista dos aviões é realmente linda, tanto na aproximação quanto no chão.

Dubai deve ser legal, porém também curti essa grega.

Link para o comentário

---

Beaaaa minha amiga, venha para a baeaaaa!!! Hahaha

Podemos dar um mergulho no Porto da Barra (Além de ser uma praia incrível, podemos ir até nadar muitos e muitos metros e até encontrar os destroços de um navio lá no fundo! rsrsr *.* Além de muitos peixinhos bonitinhos! *.* E a vista da Baía de todos os Santos? E a vista do POR DO SOL na Barra!? Para tudo! haha Ain amiga, vamos!!!! kk

Ainda podemos fazer uma corridinha na orla ou então poderíamos ir para Morro do São Paulo!!! Lá tem camping e tirolesa

Vamos, vamos, vamos! rsrsrs *.*

Eu como um cara legal que sou, me disponibilizo gratuitamente para ser o guia de vocês duas, como o passeio consiste em visitar praias, eu irei tomar a liberdade de ser guia usando apenas uma sunga de zebra, como essa aqui:

cueca-masc-slip-zebra-poa-02-thais-gusmao.jpg

Nada mais justo, que as senhoras utilizarem biquíni, como provavelmente o sol vai estar forte, aconselho vocês duas irem de biquíni fio dental.

Vcs devem estar se perguntando, mas kazzos vc vai dar em cima da gente? Essa não é a minha intenção, mas olha não vou mentir pra vocês, eu vou ta la de sunga de zebra, então se vacilar, eu boto pra baixo

wagner-capitao-nascimento-2.gif

Topic:

Aqui em salvador eu frequento mais a praia de ipitanga:

Praia-de-Ipitanga-300x164.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Eu como um cara legal que sou, me disponibilizo gratuitamente para ser o guia de vocês duas, como o passeio consiste em visitar praias, eu irei tomar a liberdade de ser guia usando apenas uma sunga de zebra, como essa aqui:

cueca-masc-slip-zebra-poa-02-thais-gusmao.jpg

Nada mais justo, que as senhoras utilizarem biquíni, como provavelmente o sol vai estar forte, aconselho vocês duas irem de biquíni fio dental.

Vcs devem estar se perguntando, mas kazzos vc vai dar em cima da gente? Essa não é a minha intenção, mas olha não vou mentir pra vocês, eu vou ta la de sunga de zebra, então se vacilar, eu boto pra baixo

wagner-capitao-nascimento-2.gif

Oh, céus. Kazzos, a Bia ainda é uma criança inocente! Como você pode?

Isso daí é uma praia? Parece raso demais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.