Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Diggers

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Garotas interesseiras(que se interessam por grana) merecem ser tratadas com desrespeito ou desprezo?

Mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garotas interesseiras merecem ser tratadas com o maxímo de desprezo possivil, o porquê mulher que pensa só no dinheiro e não no amor o cara pode amanha não tem nenhum centavo no bolso e ela pode muito bem mete o pé na bunda dele esse tipo de mulher para min, na minha opinião não merece respeito algum.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Eu já me aproveitei de amizade porque o cara tinha grana e coisas legais. Não fui diferente delas.

Para mim isso é troca de favores, ela dá o corpo e o cara dá dinheiro. Considero prostituta com trabalho durante o dia, e respeito prostitutas.

Link para o comentário

Eu já me aproveitei de amizade porque o cara tinha grana e coisas legais. Não fui diferente delas.

Para mim isso é troca de favores, ela dá o corpo e o cara dá dinheiro. Considero prostituta com trabalho durante o dia, e respeito prostitutas.

A diferença é que prostitutas assumem o estilo de vida e não tentam enganar ninguém, já as interesseiras apenas se aproveitam e se fingem de boa moça.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Garotas interesseiras(que se interessam por grana) merecem ser tratadas com desrespeito ou desprezo?

Merecem um cara que se aproxime delas só por interesse em fazer aquilo. hm...

Mas tem mané que fica apaixonado nessas garotas, aí complica ç.ç

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não merecem desprezo não.

O Bom da vida é curtir, ter grana pra ir pra onde quiser e pegar todas as mulheres possíveis. (O mesmo vale para as mulheres).

Isso pode ser interesse, mas com interesse pode despertar amor também...

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Garotas que visam dinheiro = Trocam seu corpo por ele (Prostituta)

Ter um título desse já é humilhação demais, né ?

Enfim, eu acho que existe muito cara trox4 no mundo, e por um lado, eu acho até bom que elas gastem R$ deles ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.