Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterPB - EGH [09-10]

dre123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vim aqui para floodar![/color]

Mas,

Se vocês baixarem direto da fonte do criador vocês verão que a taxa de detecção dos anti-vírus não está tudo isso!

E mais uma coisa não tem versão 09/10 atualizada apenas dia 08/10 , se tiverem dúvidas procurem lá no site!

Link fonte do criador: http://www.        .com/forum/point-blank-download-de-cheats-e-utilitarios/62881-masterpb-egh-08-10-a.html

Scan que acabei de fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço que feche esse tópico!

Pois é eu concordo com o amigo ai... eu tenho a versão do dia 08-10

e pra falar a verdade nem o antivirus não da problema no iniciar o hack

eu baixei esse ai

ta funcional sim mais fiquei com receio de usar voltei a usar 08-10

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim aqui para floodar![/color]

Mas,

Se vocês baixarem direto da fonte do criador vocês verão que a taxa de detecção dos anti-vírus não está tudo isso!

E mais uma coisa não tem versão 09/10 atualizada apenas dia 08/10 , se tiverem dúvidas procurem lá no site!

Link fonte do criador: http://www.        .com/forum/point-blank-download-de-cheats-e-utilitarios/62881-masterpb-egh-08-10-a.html

Scan que acabei de fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço que feche esse tópico!

Concordo plenamente e está obvio que fez junção do server dele e passou um crypter , crianças aprendam a visualizar tudo que esta no Scan

"ESET-NOD32 Win32/TrojanDropper.Autoit.EX "

Autoit e um programa de programação para criação de crypters , pra que ele iria querer um crypter para passar em um conteúdo limpo

dre123 sua farsa acabou vai ser reportado e esse moderador que adicionou seu tópico à QuickList não vou dizer que ele é incompetente ele se baseou nos comentários mas acho que todos vocês moderadores deveriam Scanear todos os arquivos da WB

Link para o comentário

Concordo plenamente e está obvio que fez junção do server dele e passou um crypter , crianças aprendam a visualizar tudo que esta no Scan

"ESET-NOD32 Win32/TrojanDropper.Autoit.EX "

Autoit e um programa de programação para criação de crypters , pra que ele iria querer um crypter para passar em um conteúdo limpo

dre123 sua farsa acabou vai ser reportado e esse moderador que adicionou seu tópico à QuickList não vou dizer que ele é incompetente ele se baseou nos comentários mas acho que todos vocês moderadores deveriam Scanear todos os arquivos da WB

Faarça doke Kael?

Link para o comentário

Todo mundo fala que tem trojan porque é pro funcionamento.

Mas desde quando um hacker cria arquivos temporarios com

trojan no meu pc com o nome "svchost.exe", famoso por ser

usado em trojans?

Vocês não me enganam com esse papo de que todo hack tem trojan.

Vão fazer algo util, e não ficar botando virus no PC dos outros.

Vlw flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.