Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talentos do Lass

Lerwiczk
 Compartilhar

Pergunta

Galera. Comprei todos os talentos de cash do Lass, e resetei todos eles, alguém poderia me ajudar agora a como distribuir meus 35 Pts na arvore?

Não sei quais Talentos: Básico, Especial e Comum e Level deles usar na minha Arvore.

Alguém Ajuda?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Peguei todos , deixe Talento de Skill por ultimo ,

Skill 1 - 2 lado , cima e baixo

Cima :ataque com as adagas

baixo : modo ninja ( substitiução , ataque direto )

Skill 2 : 2 lado ... II

cima : Bombas ( bateu explode )

baixo : Mil agulhas ( encostou ... prendeu ) ( nao sei se ta na ordem certa , ´mas é isso ai )

Skill 3 : 2 lado .

Cima : usa kunai e pergaminhos

baixo : Invoca Cazeaje de 2 tipo ( bola de fogo ou batendo no chao )

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

nERRMEa.jpg

lnt68jw.jpg

1SPcytP.jpg

Ou trocaria Shuriken das Sombras e as duas Armadilhas pelo Corte Impactante Nv. 3

Lass de Shuriken: Na primeira aba, tudo do lado esquerdo (<<<) é padrão de qualquer Lass. Se você quer que ele abuse de Shuriken, você libera as Shurikens da direita (>>>) e o Stun delas e leva o Ataque de Investida até o nível 3. Armadilha não é essencial se você for usar muitas Shurikens ou se você tiver um bom olho para o jogo.

Na segunda aba, a skill Shurikens das Sombras combina muito com a habilidade Lançar Shuriken (Nv. 1 ou 2) + Stun. Fúria Fatal só entra se você souber usar ou se estiver usando Corte Impactante Nv. 3, sobra Mil Agulhas que é ótimo para Camping e para controle de campo. Golpe Final é skill de PvP que mantém a distância de lançamento de Shuriken e Corte Venenoso (se souber usar) / Cazeaje são de missão. Você pode usar Corte venenoso também em PvP, mas eu pessoalmente gosto mais do range de Golpe Final.

Lass de Controle: Essa é uma versão alternativa do Lass que usa menos Shurikens e mais aproveitamento de campo. Armadilhas e as habilidades da 3ª aba são muito úteis para esse estilo de jogo. Armadilha nível 1 combina com lançamento de Shuriken na vertical; Armadilha nível 2 com o lançamento de Shuriken na horizontal. Plantar uma Armadilha usando a Penumbra abre uma brecha ótima para combar no Z. Como você irá jogar alternando entre médio e curto alcance, é bom sempre ter o Flash ativo para acelerar o movimento. Usar o Combo Ágil (Z + Baixo) durante a corrida é um bom meio de controlar o campo e manter o oponente na mira das Armadilhas enquanto você ameaça com Shurikens.

Na segunda aba, Mil Agulhas é a opção mais viável devido ao modo de jogo, Fúria Fatal não vai bem aqui porque não encaixa com nenhum combo. Dança das Adagas Nv. 1 é uma ótima opção para usar aqui já que tem dano próximo ao do nível 2 e pode escolher o lado que você irá se mover. Tem gente que usa Cazeaje, mas eu prefiro Corte Venenoso que dá para usar em movimento e pega fácil em quem pisa em Armadilha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.