Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no Tapatalk

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

É de conhecimento de todos, ou pelo menos da maioria dos usuários de smartphone o app Tapatalk. Uso ele com frequência (acredito que muitos daqui também), mas recentemente encontrei uma falha nele, justamente para acessar a WC. Acontece que QUALQUER post que você tenta agradecer ele simplesmente não agradece, aparece uma mensagem de erro:

2m34t9e.png

Alguém sabe o que é isso? Não vejo como um grande problema, só que tem vezes que você não tem acesso a um PC e quer agradecer e não consegue. Agora mesmo queria agradecer um post e não consigo.

Help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acesso pelo iPhone e tudo ocorre bem. Acho que o problema deve ser usar o aplicativo no Android.

Veja se o aplicativo está atualizado ou se há atualizações do seu Android.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Eu acesso pelo iPhone e tudo ocorre bem. Acho que o problema deve ser usar o aplicativo no Android.

Veja se o aplicativo está atualizado ou se há atualizações do seu Android.[/color][/center]

Tá tudo atualizado aqui. Talvez isso aconteça porque fiquei 4 anos inativo.

Link para o comentário

Olá,

Pesquisei sobre seu problema, o que encontrei foram erros parecidos: SERVER ERROR OCCURRED: 'CLASS 'DARKLAE' NOT FOUND (CORE.PHP:4627)' e Server error occurred: 'Class 'vB_Template_Runtime' not found (config.php:46)'.

Enquanto no primeiro foi um monte de baboseira que eu não entendi nada (rs), o outro encontrou a solução rapidamente. Ele desinstalou e reinstalou e o problema não voltou.

Tente aí, vai que, né?

Link para o comentário

Olá,

Pesquisei sobre seu problema, o que encontrei foram erros parecidos: SERVER ERROR OCCURRED: 'CLASS 'DARKLAE' NOT FOUND (CORE.PHP:4627)' e Server error occurred: 'Class 'vB_Template_Runtime' not found (config.php:46)'.

Enquanto no primeiro foi um monte de baboseira que eu não entendi nada (rs), o outro encontrou a solução rapidamente. Ele desinstalou e reinstalou e o problema não voltou.

Tente aí, vai que, né?

Tentarei aqui, valeu, podem fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.