Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carmo

Kaiser Chief
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, recentemente eu postei meu primeiro trabalho , e recebi vários comentários construtivos, então decidi fazer outra e melhorar esses aspectos

Caso queiram a psd pode me falar que eu dou

aqui está, meu 2 trabalho:

WdhpfLk.png

FwHHOAE.png

comentários construtivos :)

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uia bem melhor que a primeira em parabéns o/

Bem vamos para as criticas agora...

Curti , o tratamento ficou bem agradável e bem suave.

Você aplicou a mesma c4ds e tbm conseguiu poluir a tag com apenas estas duas , para criar um efeito de profundidade coloque algumas c4ds em Gaussian Blur atras da render e algumas na frente da render , e de um blur no BG tbm para melhorar um pouco a profundidade.

Não curti essa flare no meio da sign principalmente porque ela é azul e ta com uma opacidade bem baixa não combinou muito

Não curti , basicamente uma copia da primeira porem com uma render bem serrilhada e sem o efeito de profundidade e com o flare azul mais forte e mais estranho tbm.

Em ambas tente escurecer os cantos e fazer uma iluminação no centro para dar um foco maior na render.

Basicamente isso

Bem como é seu segundo trabalho sem olhar tutorias nem nada esta de parabéns , para melhorar ainda mais recomendo que olhe os tutorias aqui da WC e principalmente os do WOLF ele é um designer mito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

As duas tão bem parecidas, enton só vo dar uma avaliação geral.

Gostei de ter usado os c4d, já está aprendendo, já na próxima tag vc pode começar a brincar de "encaixar" e tentar trazer coisas que despertem atenção para seu trabalho.

O tratamento ficou legal, mas dá uma tratada na render também. Escurece ela, coloca sombras e tals...

Esse bg aí ficou meio fora do tema em, tenta escolher melhor rapaz :D

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.