Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Ragnarok jogada no lixo

bancoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois do fechamento do tópico do saruesley essa área do fórum simplesmente ficou jogada as traças...

Ninguém aqui posta um cheat decente nem nada, nem o openkore que era o atrativo principal dessa área pode ser postado devido as regras que proíbem a postagem de openkore pronto.

Eu me lembro que antigamente essa era uma das áreas de maior movimento da WC, e hoje em dia o que se vê por aqui e simplesmente postagem de divulgação de servidores privates nada mais.

Minha sugestão e a seguinte. Ou vocês fecham logo essa área do fórum ou liberem a postagem de openkore pronto por outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos vendo um outro membro para produzir o OpenKore. Sendo assim a área ficara aberta, lá também tutoriais de como criar seu próprio OpenKore, configurar sendo assim não é inútil.

Se tiver alguma indicação de membros que sabe produzir OpenKore pode me enviar por PM que será analisado.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.