Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direito?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se uma pessoa tem o direito de odiar homofóbicos, uma pessoa tem o direito de ser homofóbica?

Se uma pessoa tem o direito de odiar e reprimir quem odeia negros, outra pessoa tem o direito de odiar negros?

Se eu tenho o direito de ser intolerante com os intolerantes, então os intolerantes tem o direito de ser intolerantes com o que não toleram?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é sim!

Todos temos o direito de ser o que bem quisermos. Ninguém pode dizer o que o indivíduo deve ou não ser, mas pode dizer como ele deve agir. Pra isso existe a lei.

Como já disse a lei não proíbe ninguém de ser o que bem entender, ela pune a ação considerada abusiva ou que contrarie seus princípios. Assim, você pode ser racista o quanto quiser, mas se sair por aí ofendendo negros apenas por serem negros e você não gosta, irá responder a um processo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu acho que a pessoa deve fazer o que bem entende da vida, eu por exemplo não faço isso, pois eu queria mesmo era andar em uma combi, roubando e com um computador na combi, rodando pelos estados.

Ia ser um estilo de vida perfeito. Mas, tenho família e fui bem criado, por isso não faço isso.

Link para o comentário

A lei não pune caso você seja homofóbico, racista, etc... Ela pune o ato abusivo praticado.

O livre arbítrio que nos é concedido nos permite ser, pensar, etc, da maneira que quisermos, porém, neste momento devemos saber os fatos x consequências.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Se o pinóquio falar que o nariz dele vai crescer, o nariz dele cresce ou não?

Se não crescer, ele mentiu, logo o nariz vai crescer e ele não estará mentindo, e aí o nariz dele não deveria crescer.

Temos o direito de odiar ou amar qualquer pessoa, mas não podemos por isso em prática . Deus disse.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Claro.