Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento e&d crie seu herói

Αzir
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/historico/2437244-crie-seu-heroi-1-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/historico/2437245-crie-seu-heroi-1-a.html

Quero saber porque foi cancelado e movido para histórico sem mais nem menos.

Passei boa parde de uma noite criando minha personagem pra do nada chegar e cancelar? Exijo explicações sobre o porque disso, e quero pontos por participação e minha história porque nao sou idiotΑ pra perder meu tempo vocês fazerem isso.

Shurima Renasce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não foi cancelado.

Término das Inscrições: 5/10/2014

No dia 05 o moderador fechou o tópico e moveu para o histórico.

Anúncio dos Vencedores: 10/10/2014

Dia 10 sairá os vencedores, paciência é uma virtude.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ele fechou o tópico, mas nao postou que as inscrições foram encerradas só moveu, o que da a qualquer um entender que foi cancelado.

E nem venha me falar de paciência porque ele errou mesmo e estou em meu direito.

Só avisa a ele pra fazer certo pra nao ter essa confusão de novo.

Pode fechar

Shurima Renasce

Link para o comentário

Caro membro,

Esta bem claro no tópico de inscrições iriam até o dia 05/09, então não ha absolutamente nada de irregular em fechar o tópico e move-lo da área de inscrições para o histórico de eventos. Creio que o senhor esteja tendo essa confusão por ser um novato e não saber como as coisas funcionam aqui.

E outra, caso o evento fosse cancelado, teria um alerta na área avisando do seu cancelamento.

Tenha uma boa noite,

equipe WC

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.