Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravidez


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gravidez quando se é jovem, é algo complicado, pois nessa idade poucos tem maturidade suficiente para ser responsável por outro ser humano:

 

 

 

5nlNkbp.jpg

 

 

B1ane2Y.jpg

 

 

JgfaTFq.jpg

 

 

mXYv9Eq.jpg

 

 

t6jKMqq.jpg

 

 

dVtvCGl.jpg

 

ratinho-2010.jpg

tumblr_ncri43uLi91rq7z94o1_400.gif

 

 

 

 

 

 

 

Se sua namorada engravidasse, o que vc faria?

Abortaria (procedimento que pode por em risco a vida dela) ou assumiria (onde provavelmente vc perderia toda sua juventude)?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Assumiria, se eu fiz, foi sabendo das consequências que viriam, a responsabilidade ia triplicar mas iria assumir.

Não sou assassino '-' \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIDHASUIDHSAIUDHAUIDHSAUIDHSAIUDHSAIDUHIUDHASUIDHASUIDHSAIUDHSIAUDHASIUHDSIAUHDI, mano... tu é um gênio.

 

Eu assumiria, fazer o que né... abortar teria que ser clandestinamente e não eras. Fez a merda agora assume.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu sei é que eu não mandaria ela abortar... Só vivendo a situação para saber com certeza, porém eu acho que não fugiria e criaria a criança com ela.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abortaria, rs.

 

Nem eu e nem ela teríamos preparo para criar a criança, a vida dela seria afetada seriamente.

 

Claro, dependeria dela, mas eu iria sugerir aborto.

 

Uma amiga da minha prima abortou, tirou foto da placenta ou sei lá o que na patente. Acho que foi com remédios e ela não sentiu nada. Descobriu bem cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua namorada engravidasse, o que vc faria?

 

Uma festa!

 

No dia seguinte compraria uns 50 pacotes de fraldas, um monte de brinquedos, umas armas pra ele(a) ir treinando e um conjunto assim:

 

uw120007.jpg

 

PS:

 

Também processaria o fabricante da camisinha.

 

 

É apenas aqui ou a atualização do chrome bugou a Century Gothic e parte da skin do fórum?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ia fazer um tópico tipo esse mesmo, penso nisso as vezes

 

Se minha mina engravidasse nem sei, não quero ter filhos, mas penso em aborto, mas sei que é algo muito perigoso, então como Cafrey, só na hora pra saber...

Foda perder a juventude, só choro kkkkk, odeio bebes, gosto de crianças.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.