abc80 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bom pessoal andei pesquisando e estou trazendo um hack pra vcs... Prw Hacker não funcionou e foi apagado do tópico [WYD.exe modificado] Funções: Dar troca no mesmo computador, sem fechar o jogo. Poder abrir varias janelas ao mesmo tempo. OBS: Testado em atualização 7.556 Download: SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Dois anti virus o acusam de trojan, mas o arquivo está limpo, podem baixar sem problemas. Créditos: AlanP Fiz um Ctrl + V de lá, espero q ajude vcs aew... :) Se ajudei agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaosi 6 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaysf 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Depois que o pessoal olhar, vo da uma olhada tb.. OBS: alguem pode tirar minha duvida, criei um topido na area duvidas Guildmark. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaosi 6 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu tava vendo tem esse msm tópico na CB,umonte de gnt usou falou q funfa mas msm assim tem trojan espero q algum adm teste abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 uchihaosi, baixei no meu pc, funfou o wyd, e abriu o hack, porém ele não esta ativando as funções, não entendi o porque, quanto aos vírus são inofensivos, pois são para o funcionamento como muitos já estão cansados de saber, se querem esperar um adm ou mod, até prefiro, para criarem confiança, até + abrazz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurabello 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Os virus sao inofencivos mesmo, porém o hacker nao funciona! TESTADO POR MIM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaosi 6 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Kra nenhum vírus é inofensivo,o nome já disse é vírus prefiro não arriscar...Trojan é Trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 1º qndo postei, apenas tinha baixado o hack, por isso afirmei q é inofensivo, porém como tbm flei, qndo eu testei, somente o WYD.exe modificado funfou, então estarei apagando o Prw Hacker do tópico e deixando apenas o Wyd. 2º Todo mundo sabe que a maioria dos hacks precisam de vírus para o seu funcionamento, porém, os mesmos não afetam em nada seu computador, mas também existem aqueles que mandam hacks para roubar a senha do wyd, ou outras senhas, o que não é o caso desse hack pelo que percebi. O meu unico intuito com esse tópico é ajudar os jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaosi 6 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Mano Trojan no arquivo não é inofensivo... Ahhh tanto faz eu nem jogo mesmo,só to dando uma dica pro outros players... "Usem por sua conta e risco"... Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 8 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Fechado por suspeita de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados