Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixando colar de cash do +8 pro +9

funfou??  

1. 1. funfou??

• SIM, otimo topico
      0
    • NÃO, isso não deu certo, mas o tópico está bem organizado
      0
    • NÃO,topico lixo!
      0

Posts Recomendados

Eu acho que isso depende da sorte velho, existe a chance de ir pro +9, independente dos clics nos pés, na cabeça e etc, acho mais convincente o delay antes de clicar, e o Print Screen dá aquelas travadinhas...

PS: Aqui não funfou, meu colar ainda tá +8, mas não vou desistir de colocar +9 xD

Valeu a intensão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim naum deu certo , por isso fiz do jeito tradicional , se você quiser depois ver as SS que tirei manda uma mensagem , tentei com colar do fogo da elesis eh Colar das sombras com o ronan , nenhum foi ...

Só recomendo que façam isso em server vazio ...

Link para o comentário

Fiz tudo certinho mas isso n me ajudou em nada so piorou agora eu tenho ronan com colar +7 PQ FUI CONFIA NISSO

KRA,EM ALGUNS PC FUNFA MAIS ATE PEGUEI RELOGIO PRA CONTA 10 SEGUNDOS,ISSO E PURA SORTE:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Testei em meu segundo colar pra comprovar uma coisa que eu já sabia: Isso não funciona.

Acreditar que ir clicando em lugares aleatórios da tela e esperar que o servidor de Grand Chase reconheça esses cliques e 'ative' um 'Bug' é o mesmo que esperar que macumba funcione.:p

Neste caso é melhor acender duas velas pretas do lado do seu monitor e ir batendo um galho de arruda na tela enquanto grita "fortalece colar! FORTALECE!!" .:confused:

E existe algo chamado coincidência também.... pode ter sido só coincidência de fortalecer quando você fez isso.:eek:

(PS:. fiz exatamente como disseste em 4 dos meus colares +8 e nenhum deles funcionou, todos voltaram pro +7):mad:

Link para o comentário

Esse treco de dexar colar + 9 é robada isso é pura sorte nao funfa mas muita gente axa que funfa entao dxa keto,pode ser bug do meu pc mas AKI NAO FUNFA ja tentei umas 50 vezes MAS NAO FUNFA aki eu faço esse tal"bug" mas n pega qnd eu faço ou enfrakeçe ou continua mesma coisa,todo mundo ke consegui podia postar uma ss ai eu keria ver se funfa mesmo:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.