Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao executar Illustrator CC

BiaFoox
 Compartilhar

Pergunta

Esses dias instalei o Illustrator CC e de primeira funcionou de boas, mas no outro dia, sempre que eu ia criar um novo documento, ele falava que "parou de funcionar" e fechava.

Desinstalei e instalei de novo, e agora sempre que vou executar ele, aparece esse erro:

34XdwID.jpg

Eu tentei resolver seguindo o procedimento do vídeo abaixo, mas também não deu certo.

[video=youtube;sHvlSZrLgC8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém sabe como resolver?

Obrigada desde já.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

M...m...mas Bia, esse vídeo que você seguiu é pra solucionar o erro do Photoshop '-'.

Tente passar o CCleaner, e fazer uma desfragmentação e otimização no sistema.

Caso não dê certo, tente reinstalar o Illustrator, mas apagando completamente a pasta do mesmo quando tiver desinstalado, que normalmente fica neste local:

O caminho do erro descrito nessa sua print, é o local onde é substituído o arquivo pelo crack, então o erro também pode estar no crack. O antivírus pode tê-lo corrompido, ou ele veio com erro mesmo '-'.

@off

...

Que decepçaum ç.ç...

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• 0

Que eu saiba , o nome da .DLL que Crackeia os programas da Adobe é o "amtlib.dll" , se fosse erro com o Crack era pra estar o nome da DLL no erro que você teve , certo ?

Sendo assim e melhor você desinstalar ele totalmente como foi dito pelo Wolfpack , Removendo-o completamente , até as subpastas e instala-lo novamente .

Link para o comentário

• 0

M-M-Mas é que eu usei o mesmo arquivo que tinha crackeado o Photoshop CC no Illustrator CC, então pensei que... né... ç.ç

Eu desinstalei e apaguei as pastas... instalei pela décima vez e nada dessa praga funcionar. ;-;

Nem os portable que eu baixo estão pegando... tô quase desistindo, fala sério. ._.

@Off

E já falei que essa desgrama de LoL não é meu! Vocês não sabem como é dividir pc, então, fiquem quietos. Hunf.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 0

Tente instalar uma versão anterior ao CC. A coleção CC costuma bugar comigo algumas vezes, ai tenho que usar a coleção CS6.

Off

Apaga o atalho do LOL antes de tirar print, pra deixar o desktop mais decente kkkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• 0

Bia, deu uma pesquisada no assunto e encontrei uma solução:

Devido a uma recente mudança no Windows 8.1, a versão mais recente de um arquivo do Illustrator (Alcid.dll) deve ser colocado no diretório de instalação do Illustrator. Siga os passos do procedimento descrito abaixo:

Atenção:

Cuidados devem ser tomados para garantir que você baixar, extrair e substituir o arquivo direita (32 e 64-bit) para a instalação do Illustrator.

1.Em um computador que tem em espanhol Illustrator instalado, baixe o arquivo apropriado:

* Illustrator_es_Win8_1_Alcid_1_1_x86.zip

Para 32-bit Illustrator

* Illustrator_es_Win8_1_Alcid_1_1_x64.zip

Para 64-bit Illustrator

Nota:

Referências a 32 e de 64 bits são Illustrator-específico e não específico do sistema operacional. Por exemplo, se você estiver usando 32-bit Illustrator em um computador de 64 bits, você deve baixar o arquivo de 32 bits.

2.Extract o conteúdo do arquivo para uma pasta. Nos arquivos extraídos, dependendo de qual mordeu-tipo que você escolheu, o arquivo Alcid.dll necessário é encontrado na pasta 32 ou 64 bits.

3.Copiar o arquivo Alcid.dll para:

• Para 32-bit Illustrator: \ Arquivos Adobe Illustrator CC \ Support \ Contents \ Windows

• Para 64-bit Ilustrador: \ Adobe Illustrator CC (64 Bit) \ Arquivos de Apoio \ Contents \ Windows

Se você tiver Illustrator CS6, nos caminhos de pastas listados acima, substitua CC com CS6.

4.Quando o Windows pede que você confirme, optar por substituir e substituir o Alcid.dll arquivo existente.

5.Start Illustrator.

6.If Illustrator não arrancar, ou você encontrar um erro "Alcid.dll ou não é concebido para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente ... ', verifique novamente se o arquivo do tipo bit direito foi colocado na pasta do tipo bit específico Illustrator.

Segundo a Adobe essa é a solução para o problema.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.