Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teorias Malucas da WC


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro quero lembrar para levar na desportiva é apenas um topico de humor....

 

Bem conversando com ozinimigos no skype surge esses 2 topicos de teorias relacionadas ao HoruS e ao Haseo

 

E ai sera que essas teorias são verdadeiras ?

 

Eu comecei a acreditar quando tudo fez sentido o Haseo se Auto baniu quando assumiu a conta do HoruS e hoje ele esta entre a nossa comunidade feliz e contente...

 

E ai o que acham ?

 

Bem quero relembrar que é apenas um topico de humor se ofendi alguem pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que você postou o mesmo tópico...

 

Cadê aquele que dizia algo sobre o Haseo ter sido morto? Acho que era do MitoXV.

 

Não são topicos diferentes mesmo '-'

 

É errei mesmo kkkk corrigido vlw :p

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver o jeito de escrever dos dois, Horus é o Horus e Haseo é o Haseo, entretanto:

 

 

Cada coisa.

Ja ouviu falar de vida pessoal ? Então respeite.

O resto nem preciso responder, é perca de tempo, visto que não tem fundamento.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, como envolve assuntos pessoais de algumas pessoas, mesmo sendo mentiras, coisas sem lógicas.

Não é bom que o tópico continue aberto, por tanto irei fecha-lo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.