-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
iToxicity 0
Abro o launcher do Grand Chase, inicio o game, após logar, na tela de escolha de servidores aparece o seguinte erro do X-Trap: "Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema." Já reinstalei o jogo, já desinstalei vários e vários programas que estavam em meu computador, fechei diversos processos inutilizáveis que estavam abertos, fiz uma limpa no computador com programas do tipo: Ccleaner, Advanced System Care e outros... Desinstalei os mesmos após o uso. Mesmo tendo feito tudo isso, o erro persiste, não sei realmente o que fazer, até uma semana atrás o jogo funcionava normalmente e quando eu o minimizava ele dava este erro, agora nem para entrar no jogo dá mais. Espero que possam me ajudar.
Agradeço desde já...
Abaixo segue um print do erro:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados