Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Erro com X-Trap.

iToxicity
 Compartilhar

Pergunta

Abro o launcher do Grand Chase, inicio o game, após logar, na tela de escolha de servidores aparece o seguinte erro do X-Trap: "Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema." Já reinstalei o jogo, já desinstalei vários e vários programas que estavam em meu computador, fechei diversos processos inutilizáveis que estavam abertos, fiz uma limpa no computador com programas do tipo: Ccleaner, Advanced System Care e outros... Desinstalei os mesmos após o uso. Mesmo tendo feito tudo isso, o erro persiste, não sei realmente o que fazer, até uma semana atrás o jogo funcionava normalmente e quando eu o minimizava ele dava este erro, agora nem para entrar no jogo dá mais. Espero que possam me ajudar.

Agradeço desde já...

Abaixo segue um print do erro:

254vviq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente algum erro com a atualização,delete a sua pasta do X-Trap e execute o jogo novamente com anti-vírus e firewall desativado,ou pegue a pasta atualizada aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2396653-arquivos-atualizacao-semanal.html

Depois é só substitui-la.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.