Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Datas dos Eventos Semanais


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem quero sugerir um padrão de datas para os eventos semanais para ficar mais fácil

 

Aqui vai o exemplo do padrão para todos os eventos semanais:

 

Todas as inscrições devem começar na Segunda Feira e se encerrar no Sábado as 20:00;

 

A votação interna deve se iniciar logo após o fechamento do topico de inscrição e deverá ter o resultado antes das 00:00 de Domingo para Segunda Feira;

 

Segunda Feira o topico dos vencedores deverá ser postado e caso o evento tenha uma segunda edição na semana o ciclo deverá se repetir

 

Tabela de um evento hipotético e uma data hipotética

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td]Inscrições[/td]

[td]Termino das Inscrições[/td]

[td]Votação[/td]

[td]Resultado[/td]

[/tr]

[tr]

[td]01/12 a 06/12[/td]

[td]06/12 às 20:00[/td]

[td]06/12 a 07/12[/td]

[td]08/12[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom acho que um padrão não é necessário, isso vai de cada área, exemplo o da crossfire zone, as inscrições começa na quarta, passa 5 dias aberto, fecha na segunda feira, a votação ocorre no restante do dia da segunda e a terça feira e os vencedores sai na quarta, e logo em seguida postamos a outra edição, ficando assim por exemplo.

 

Obs: Supondo que o dia 01 de outubro seja uma quarta feira.

 

01/10 Inscrições.

Fechamento das inscrições 06/10

 

Votação 06/10 até 07/10

 

Vencedores 08/10

 

Ou seja só o que muda é o dia em que começa as inscrições, tem alguns que colocam na segunda, outros na quarta, o problema é só isso, por isso fica em dias diferentes.

Por mim não é necessário, isso vai de cara área, e dos moderadores de cada área, mas espere a respostas de outros moderadores/superiores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não acho que deva padronizar. Cada moderador tem seu tempo para ter acesso ao PC e a WC. É melhor deixar que isso seja somente projetado pela equipe do evento semanal.

 

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.